Tópico original:

Aparelho travado no modo download precisa trocar placa?

(Tópico criado em: 07-22-2024 04:37 PM)
297 Exibições
Pecigatt
Active Level 6
Opções
Galaxy A

Olá, tive um A54 que esta travado no modo download, levei na autorizada (está fora da garantia) e o orçamento ficou 1200,00 já que avaliaram que precisa trocar a placa principal.

alguém da área técnica consegue explicar? Telefone liga e fica travado no modo download, precisa mesmo trocar a placa inteira?

IMG_1945.png

7 Comentários
Caparelli
Expert Level 5
Galaxy A
Leva em outro ou na assistência técnica da Samsung, não deveria ser problema de placa, devia ser problema no Android ( mais eu teria que testar para ter certeza)
jami7h
Expert Level 5
Galaxy A

Esse orçamento foi da assistência técnica da Samsung 

Caparelli
Expert Level 5
Galaxy A
Puxa 😢
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, Pecigatt, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Felipe492
Active Level 7
Galaxy A
Já tentou sair do modo download tentando manter pressionado o botão de energia e o volume menos por 7 segundos?
Já tentou passar a ROM stock pelo Odin?
Pecigatt
Active Level 6
Galaxy A

Já sim, ele sempre volta pro modo download, mesmo desligado, quando desligado conectando no carregador ele vai direto pro modo download. Tentei passar a tom via odin mas nenhum binário passou, achei que por eu não ter um cabo USB original 

UchihaBlood
Active Level 2
Galaxy A
Boa tarde, eu tive um problema recente parecido com o A14 5G, do nada corrompeu e no modo download aparecia "svb fail" e passava odin tudo mas so caia no modo download no mesmo dia ele parou ligar mandei pra assistência técnica samsung, eles tiveram q trocar placa e bateria do aparelho