Tópico original:

Aplicativos não sendo executados A52.

(Tópico criado em: 03-11-2023 09:10 AM)
386 Exibições
rafabessax
Active Level 7
Opções
Galaxy A
Pessoal, bom dia!

Alguns aplicativos no meu A52 não estão sendo executados. Eu instalo e quando vou para a abrir a aplicação imediatamente é encerrada automaticamente. Já instalei, desinstalei, limpei o cache, os dados, já restaurei os padrões de fábrica e nada. Quando restauro os padrões de fábrica, temporariamente o problema é resolvido, mas depois de um tempo volta. Já enviei relatórios do aparelho para a Samsung e ela pede pra eu fazer o que eu já fiz.

O que faço? 

Observação: Não acontece com um app em específico, alguns apps de forma aleatória estão apresentando esse erro.

image
Bug.

4 Comentários
Danieldomar
Active Level 8
Galaxy A
  1. Verifique as atualizações: Certifique-se de que todos os seus aplicativos estão atualizados para a versão mais recente. Para fazer isso, abra a Google Play Store, toque no ícone do menu e selecione "Meus aplicativos e jogos". Verifique se há atualizações disponíveis e atualize todos os aplicativos necessários.

2. Limpe o cache e os dados: Abra as configurações do seu Samsung A52 e vá para "Aplicativos e notificações". Encontre o aplicativo que está apresentando o problema e selecione-o. Toque em "Armazenamento e cache" e, em seguida, selecione "Limpar cache" e "Limpar dados". Isso pode resolver o problema para alguns aplicativos.

3. Desative a otimização de bateria: Algumas vezes, o Android otimiza o uso da bateria em seu dispositivo, o que pode fazer com que alguns aplicativos não funcionem corretamente em segundo plano. Para desativar a otimização de bateria para um aplicativo específico, abra as configurações do dispositivo, vá para "Bateria e dispositivo de economia" e selecione "Otimização de bateria". Encontre o aplicativo com problemas e selecione-o. Escolha "Não otimizar" e confirme sua escolha.

4. Verifique se há problemas de segurança: Às vezes, o problema pode estar relacionado à segurança do dispositivo. Verifique se há aplicativos maliciosos ou suspeitos instalados em seu dispositivo. Use um aplicativo antivírus para fazer uma verificação completa do sistema.

5. Realize uma reinicialização completa do dispositivo: Se nenhuma das etapas anteriores funcionar, tente reiniciar o dispositivo completamente. Mantenha pressionado o botão de ligar até aparecer a opção "Desligar" e, em seguida, toque em "Reiniciar". Isso deve limpar a memória do dispositivo e corrigir quaisquer problemas temporários.

rafabessax
Active Level 7
Galaxy A
Eu já realizei todos esses procedimentos e não adiantaram.
0 Kudos
AlêBsB
Expert Level 5
Galaxy A
Assistência técnica então jovem
0 Kudos
Danieldomar
Active Level 8
Galaxy A
  1. Restaure as configurações de fábrica: Se as soluções acima não funcionarem, uma opção é restaurar as configurações de fábrica do seu dispositivo. Lembre-se de fazer backup de seus dados importantes antes de executar essa opção, pois isso apagará todos os dados do dispositivo.

0 Kudos