Atividade da comunidade

FILTRO
FILTRO:
Publicado por      em  Galaxy A

Desde o dia em que o One UI 7.0 foi atualizado no meu Galaxy A16, tem aparecido esse bug na função de inclusão de refeições do Samsung Health. Chequei... Ver publicação

Boa noite, tudo bem? A bixby de vocês parou de funcionar? Antes eu chamava ela e pedia para abrir algo e ela ia, agora quando chamo, ela ativa só que... Ver publicação

Tá impossível de se usar dados moveis no meu A33 5G, não importa o lugar, o sinal , a operadora, o plano, a banda, nem a frequência da Internet, os... Ver publicação

Genteee, alguém pode me dizer quando chega a one UI 7 pro galaxy A15 5G?? Sou de minas gerais, e estou super ansiosa. Então, por favor, caso alguem... Ver publicação

Quem tem o A06 é pode afirmar que o instagram voltou totalmente ao normal,curte por favor.  Ver publicação

É impressão minha ou alguns app voltou consumir mais bateria,msm com as novas atualizações?curta só quem observou? Ver publicação

Tenho percebido que o celular esquenta mas q o normal dps das últimas atualizações q vem surgindo no play story. Quem percebeu curte ou conta. Por... Ver publicação

Rótulos superiores
Principais autores de solução