ClaudioHenrique
Beginner Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 12-30-2019 11:29 PM
Galaxy A
meu celular Samsung A10, toda vez q estou em um jogo se eu minimizo o jogo e vou pro whatss e volto pro jogo o aplicativo reinicia, eu posso sair por 5segundos q o app reinicia, alguem pode me ajudar
Solucionado! Ir para Solução.
1 Solução
Soluções aceitas
Solução
WelsonAmancio
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-31-2019 12:20 AM
Galaxy A
o seu smartphone apresenta 2 GB de memória RAM, o que não é muito. Logo, o smartphone fecha apps em segundo plano, quando vc sai deles, para evitar travamentos. Dessa maneira, evite abrir muitos apps ao mesmo tempo. Quando estiver jogando deixe apenas seu jogo aberto e evite sair do mesmo. Antes de abrir o jogo faça uma otimização no seu celular. para isso vá em configurações e clique em assistência do aparelho e depois em OTIMIZAR AGORA.
1 Comentário
Solução
WelsonAmancio
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-31-2019 12:20 AM
Galaxy A
o seu smartphone apresenta 2 GB de memória RAM, o que não é muito. Logo, o smartphone fecha apps em segundo plano, quando vc sai deles, para evitar travamentos. Dessa maneira, evite abrir muitos apps ao mesmo tempo. Quando estiver jogando deixe apenas seu jogo aberto e evite sair do mesmo. Antes de abrir o jogo faça uma otimização no seu celular. para isso vá em configurações e clique em assistência do aparelho e depois em OTIMIZAR AGORA.