- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 07-02-2023 12:38 PM
Galaxy AEstou com um problema a alguns dias, ao tentar logar no samsung itaucard diz que meu dispositivo não está ativado, mas nunca troquei de aparelho. Já limpei cache e já fiz todo o procedimento sugerido pelo suporte, só que o problema maior é que minha fatura venceu e não chegou no email, ou seja, só consigo pelo aplicativo samsung itaucard, que por sua vez não conecta, pra piorar ao entrar em contato pelo telefone ao preencher meu cpf diz que não tem produto vinculado no meu cpf, então estou preciso em um loop infernal e já recebi notificação do SPC, estou fazendo a ultima tentativa, pois já passei por todos possíveis e ninguem resolve, itaú joga o problema para samsung e samsung joga para o itau, bela parceria essa de vocês. Já enviei email para CEO pra ver se ajudava e nada, me sinto abandonado e serei prejudicado por queda de scored e negativar nome sendo que dinheiro pra pagar eu tenho, alias tenho outros cartões itau e só esse da samsung só funciona no app proprio. Meu advogado está me orientando em entrar com dandos morais de imediato mas estou aqui na esperança de alguem realmente se interessar em resolver meu problema. Se me enviasse pelo menos o boleto atualizado com codigo de barras ativo pra eu pagar já resolveria por hora.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-02-2023 12:50 PM
Galaxy A- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-02-2023 01:08 PM
Galaxy ANão fiz nenhum procedimento e não encontro também essa instrução em lugar algum, outro ponto é que todos meus cartões itau constam no app original do itau, mas o unico que não aparece é esse da samsung, parece ser uma conta virtual separada. Se fosse tudo vinculado a minha conta corrente do itaú seria bem mais facil como faço com outros cartões.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-02-2023 01:20 PM
Galaxy AAlem disso, qual aparelho vc tem, veja se foi feita alguma atualização e tente reverter ao ponto onde funcionava se for o caso. Mas como disse pro Dan aqui, o Itau como um todo ta bem instavel nas ultimas semanas...
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-02-2023 01:09 PM
Galaxy ATalvez seja alguma lá com eles mesmo.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-02-2023 01:18 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-02-2023 01:35 PM
Galaxy AEm todo caso, é bom saber sobre isso. Descarta uma possibilidade isolada de problemas.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-26-2023 11:20 PM
Galaxy ALiguei várias vezes pra o suporte, más parece que eles gostam de fazer os outros de bobos, porque ficam transferindo a chamada para outros setores que não dão devido suporte.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-01-2023 12:37 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir