Tópico original:

APP Samsung itaucard Não está conectando

(Tópico criado em: 09-15-2023 01:10 AM)
608 Exibições
JuniorAlmeida1
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A

Estou com um problema a alguns dias, ao tentar logar no samsung itaucard diz que meu dispositivo não está ativado, mas nunca troquei de aparelho. Já limpei cache e já fiz todo o procedimento sugerido pelo suporte, só que o problema maior é que minha fatura venceu e não chegou no email, ou seja, só consigo pelo aplicativo samsung itaucard, que por sua vez não conecta, pra piorar ao entrar em contato pelo telefone ao preencher meu cpf diz que não tem produto vinculado no meu cpf, então estou preciso em um loop infernal e já recebi notificação do SPC, estou fazendo a ultima tentativa, pois já passei por todos possíveis e ninguem resolve, itaú joga o problema para samsung e samsung joga para o itau, bela parceria essa de vocês. Já enviei email para CEO pra ver se ajudava e nada, me sinto abandonado e serei prejudicado por queda de scored e negativar nome sendo que dinheiro pra pagar eu tenho, alias tenho outros cartões itau e só esse da samsung só funciona no app proprio. Meu advogado está me orientando em entrar com dandos morais de imediato mas estou aqui na esperança de alguem realmente se interessar em resolver meu problema. Se me enviasse pelo menos o boleto atualizado com codigo de barras ativo pra eu pagar já resolveria por hora. 

37 Comentários
Members_pDGtnbK
Beginner Level 2
Galaxy A

Estou com um problema o aplicativo do Samsung Itaú instalado no celular A52s, estava funcionando até o dia 05/09/2023, mas do nada parou de funcionar, não abre nem a primeira tela, ja tentei tudo limpar dados crache, desistalei e nada resolveu. Entrei em contato com a administradora e também nem eles sabem como solucionar  o problema. O pior e que pra imprimir a fatura e ter acesso a movimentação do cartão só via app, estou indignada não tenho nem opção acessar via computador. Alguem tem uma sujestão 

rsalmeida81
Active Level 4
Galaxy A

Vivenciando o mesmo problema. Já realizei os mesmos procedimentos que você. Sem sucesso.

0 Kudos
PCFRamos
Beginner Level 2
Galaxy A
Tbm estou tendo o mesmo problema em um Galaxy S22 Ultra. O Aplicativo estava funcionando até 13/09 normalmente. Dia 14/09 pela manhã deu erro e nem abre mais. Já desinstalei e reinstalei 3x. Lamentável!!!
Stephanie07
Beginner Level 2
Galaxy A

O app Samsung Itaú nem chega abrir no meu dispositivo, tô tentando a dias, mas ele não chega nem carregar 

gabi1nasc
Beginner Level 4
Galaxy A

Também estou com problemas desde o dia 13/09. Já reinstalei várias vezes e nada. Sem nenhum retorno e nenhuma assistência. 

0 Kudos
Samsc
Active Level 2
Galaxy A
Meu app do cartão Samsung não chega nem a abrir, participo dos mesmos problemas, cache limpo, reinstalar, já fiz tudo, essa semana vou ao Itaú pois tenho conta e vou cancelar esse cartão.
MarcosMazza
Beginner Level 2
Galaxy A
Bom dia hoje é dia 1809/2023 já tem 1 semana que não consigo acessar o app Samsung Itaú cartoes..
Aparece uma mensagem dizendo que tem um Bug.
Já desinstalei e instalei novamente e nada...
Gostaria de saber como fazer para acessar a minha fatura ok ?
0 Kudos
Danpop
Beginner Level 2
Galaxy A
Não tá pegando nem no tranco .vou aguardar até o vencimento do meu cartão. Se vier multa já vou é com processo. Falta de respeito isso.
0 Kudos
dias_
Beginner Level 4
Galaxy A

Estou com o mesmo problema, hoje 19/09/23, meu aparelho é um s23+, o app estava funcionando até o começo do mês, praticamente na mesma semana que os usuários acima comentaram.

O aplicativo não entra de jeito algum, já desinstalei 5x, instalei novamente pelo google play store e pelo galaxy store, mas sem sucesso algum.

O que tem diferido do meu caso, dos demais, é que para mim, toda vez  que tento abrir o aplicativo, aparece a seguinte mensagem: "o aplicativo samsung itaú card está apresentando um bug" e logo após o próprio sistema o fecha.

Espero que até o dia do vencimento da minha fatura a Samsung corrija o problema, caso contrário, serei obrigado a entrar com uma ação de consignação em pagamento.

Dabanca
Beginner Level 2
Galaxy A
Boa noite!
Estou com o mesmo problema.
O meu fala que está com Bug.
Já fiz de tudo que pede e nada de abrir.
A fatura está pra vencer, só de ler as mensagens de vcs, já dá desespero.
0 Kudos