Tópico original:

ARREPENDIMENTO - Android 11

(Tópico criado em: 07-12-2021 02:12 PM)
599 Exibições
rue_
Active Level 7
Opções
Galaxy A
eu tô só o ódio desse android 11 no galaxy a01, a samsung não manda logo um patch de correção??? meus aplicativos ficam fechando toda hora, não consigo ouvir música direito, jogar direito, já olhei diversos vídeos no youtube para ver se tem alguma correção e nada, não adianta falar com o suporte pois não sabem quando vão lançar o patch de correção, vejo muitos relatos aqui dizendo que vai ser esse mês mais como sempre a samsung enrola até o último suspiro do brasileiro, lá fora eles mandam a atualização correndo e aqui temos que esperar com o MAIOR PACIÊNCIA do mundo, sério isso? Brasil sempre fica por último

descaso total da samsung, tenho vergonha dessa empresa...

edit 1: esqueci de citar que agora a bateria ficou simplesmente HORRÍVEL, depois que atualizei pro 11, descarregando muito rápido e tenho que carregar o celular mais de 2 vezes no dia sendo que eu tinha uma autonomia perfeito no 10

edit 2: já fiz 5 hard reset nesse celular e nada resolve, isso e problema da atualização e a samsung não faz m3rda nenhuma.
15 Comentários
rue_
Active Level 7
Galaxy A
o meu está igual o seu tbm, bateria está horrivel dms
0 Kudos
gaberxxx
Active Level 1
Galaxy A
Também estou com mesmo problema, depois de atualizar para android 11 aplicativos ficam fechando e preciso abrir eles novamente. Com android 10 raramente acontencia isso, somente quando eu deixava muitos apps abertos. O suporte da Samsung só manda as mesmas mensagens idiotas, não sabe nem se é gente mesmo ou robozinhos.
rue_
Active Level 7
Galaxy A
e sobre isso
0 Kudos
WIL53N
Active Level 7
Galaxy A
@GabrielMilwaukeer Amigo, por que você não volta pro Android 10? Tem vídeo no YouTube ajudando a reverter a Atualização. Se quiser, posso te mandar o link.
rue_
Active Level 7
Galaxy A
vou esperar até o final desse mês, se não lançarem uma atualização de correção eu volto pro 10
jmsrg
Active Level 1
Galaxy A
Tenho o a71 e entrou no modo avião depois da atualização samsung não presta.
0 Kudos