Tópico original:

Atualização A34 5G - Patch de Segurança Novembro

(Tópico criado em: 01-29-2025 04:21 PM)
122 Exibições
IRAN_LIMA
Active Level 4
Opções
Galaxy A
A Samsung parece estar de brincadeira deixando um Patch de Atualização de Segurança super atrasado e com data de Novembro de 2024. Ainda por cima deixou o aparelho super lento e descarregando rápido. Uma porcaria. Nota Zero.

image

image

3 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @IRAN_LIMA. Gostaríamos muito de te ajudar. Temos que de garantir que não há nenhum problema com as configurações do seu aparelho, siga os passos abaixo para otimizar o funcionamento do seu smartphone.

• Otimizar o aparelho: 

Acesse configurações > Role até Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em “Otimizar agora”.

• Verificar carregamento rápido: 

Configurações > Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em bateria > Toque no menu Carregamento > Selecione um dos modos de carregamento, com base no tipo de carregamento do dispositivo. 

(Para ativar qualquer um dos modos de carregamento, basta tocar no botão do lado direito).

Certifique-se de que o sinal de carregamento foi exibido na tela do dispositivo. Caso mesmo após concluir o procedimento, o sintoma ainda persista, entre em contato conosco através de nossos Canais Digitais, para acompanharmos o seu caso de perto e te auxiliar da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
IRAN_LIMA
Active Level 4
Galaxy A
Vocês não podem dizer que não há nenhum problema com meu aparelho. Eu que sou o usuário e sei bem o que não está funcionando.
IRAN_LIMA
Active Level 4
Galaxy A
Já segui todos esses passos e continua a mesma coisa.
0 Kudos