Tópico original:

atualização A50 Android 10

(Tópico criado em: 04-08-2020 09:28 AM)
1192 Exibições
Hauam
Beginner Level 3
Opções
Galaxy A
O sistema está automaticamente aplicando um tema amarelado como se fosse um filtro de luz azul deixando a tela do celular sem o preto verdadeiro com cara de celular velho, isso deixa o AMOLED inutilizado. Não se trata do filtro de luz azul ativado, já testei e não é. É uma configuração que aparece assim que o celular liga. Não sei se tem a ver com o tema, já tentei trocar o tema mas persiste o problema. Também já tentei alterar os padrões de cor para vivido e não funciona. Isso aconteceu após da introdução do do Android 10, essa correção é urgente pois ninguém suporta essa tela amarelada! Não quero resetar meu aparelho para não ter que reabilitar bancos, não é justo perder todas minhas configurações! sendo que meu aparelho funcionava normal e do nada eles atualizam com falhas e a gente tem que ficar se virando.
11 Comentários
Yaak
Active Level 4
Galaxy A
configurações, acessibilidade, melhorias de visibilidade
lente colorida (ve se essa opcao esta ativada)

0 Kudos
Crisrossini
Beginner Level 3
Galaxy A
Não encontrei essa opção e meu telefone continua amarela
0 Kudos
leilajp
Active Level 1
Galaxy A

No A50 não tem essa opção, não

0 Kudos
Yaak
Active Level 4
Galaxy A

pressiona o botao de ligar/desligar, pressiona "desligar" por uns segundos, vai aparecer uma opcao "modo seguro" clica aí.
O modo seguro desativa todos os apps de terceiros. Seu aparelho vai reiniciar, se a tela voltar ao normal o problema está em algum aplicativo!
pra sair do modo seguro é só reiniciar o aparelho.
0 Kudos
Danni1
Active Level 1
Galaxy A

Eu fiz esse procedimento e continuou com a tela amarelada, o problema está na att do Android 10.

Espero que eles corrijam o quanto antes.

0 Kudos
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy A

Bom dia, Hauam. Tudo bem? Acesse: Config> Visor> Modo de tela e veja se a opção Exibição adaptável está ativa. Caso não esteja, selecione-a e veja se o problema persiste. 😉

0 Kudos
Danni1
Active Level 1
Galaxy A

Eu fiz esse procedimento e a tela continua amarelada, é horrível. Isso veio com o Android 10.

Já mexi também na opção de calibrar a cor que veio com o sistema, mas a tela amarela persiste.

A gente nota mais ainda quando tira um print, fica todo amarelado, **bleep** demais.

0 Kudos
Danni1
Active Level 1
Galaxy A

Para vocês terem noção do que estamos passando... Olha como fica a foto quando a gente tira print

Screenshot_20200420-021800_Chrome.jpg

0 Kudos
AlineG
Active Level 1
Galaxy A

O meu também tá assim. Já tentei de tudo, só não resetei pq tb não quero ter que habilitar os bancos novamente entre outras coisas.

Não aguento mais essa tela amarelada, os prints ficam horríveis. 

Samsung corrige isso aí pelo amor de Deus.

0 Kudos