Tópico original:

Atualização A51 parou o Google pay

(Tópico criado em: 02-07-2022 12:15 PM)
3631 Exibições
MateusBar
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Após a atualização do patch de segurança meu app Google pay não funciona mais, ele diz que meu smartphone não atende aos requisitos de segurança. Mais alguém com esse problema??
69 Comentários
Members_W53bYRe
Beginner Level 2
Galaxy A

Fiz isso e não resolveu, agora é aguardar uma nova atualização da samsung e sair de casa com meus cartões como antigamente.

Gabriielk
Beginner Level 4
Galaxy A

No meu também não funcionou estou até ansioso pois preciso resolver e nem lembra onde está o meu cartão sendo que eu comprei o aparelho justamente para isso vindo de um Galaxy A30

AseAle
Active Level 3
Galaxy A

O meu A51 não estava atualizando o app da Netflix, aí fui verificar e vi que ele estava com o status "Dispositivo não certificado" no Play Protect!

Galaxy A

Será que alguém da Samsung olha estes fóruns? Porque já tem mais tópicos reportando este mesmo problema. Se é em todos A51, é um problema em massa.

Opções
Galaxy A

Olá, MateusBar!
Você já realizou uma restauração de fábrica depois da atualização? Se ainda não o fez, faça uma, por gentileza. Para isso, faça um backup dos seus dados no serviço/dispositivo de armazenamento que achar melhor e retire sua conta Google e Samsung, chip e cartão de memória do aparelho. Então, restaure o dispositivo para os padrões de fábrica.  Para isso, vá em "Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo".

 

0 Kudos
MateusBar
Active Level 6
Galaxy A
Olá, já realizei o processo sim, continuou da mesma forma após o reset.
MateusBar
Active Level 6
Galaxy A
E aí? Alguma resposta da sansung? Visto que já temos centenas de casos!
0 Kudos
Members_eMV12zN
Beginner Level 2
Galaxy A

Desintalem e instalem o Google pay.

0 Kudos
MateusBar
Active Level 6
Galaxy A
Vey eu dei reset no celular e nada.
0 Kudos
joaomarceloams
Active Level 1
Galaxy A

também estou com o mesmo problema. Usava normalmente o google pay, mas depois da última atualização o app parou de funcionar. Verifiquei na play store que se trata o aparelho de "Dispositivo não certificado". Isso nunca havia acontecido antes, recomendo a todas as pessoas que enviem e-mail para o suporte da Samsung, a fim de pressionar a empresa a proceder com o reparo rapidamente.