Tópico original:

Desinstalar a ONE UI 6.0

(Tópico criado em: 05-04-2024 05:23 AM)
3738 Exibições
milton_lu
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A

Eu quero desinstalar esta atualização da ONE UI 6.0, depois que fizeram essa "atualização" meu celular virou uma carroça de tão lento, no whats os botões de volume só funcionam uma hora depois, muitas vezes muito tempo depois de eu ter encaminhado uma mensagem que mostra enviando, ou só depois de fechar o whats.

Tudo está mais lento, parece que algo está usando todo o processador e a todo momento aparece uma janela dizendo que o processo system parou de funcionar.

Esperei sair uma correção pra isso e até agora nada.

Decepcionado com a Samsung e google... meu celular era ótimo.

11 Comentários
Galaxy A
A empresas recomendam formatar o aparelho após atualizações do sistema... Acho legal tentar pra ver se resolve o problema.

E sobre o wpp, não é problema da Samsung e sim da Meta, que dona do Whatsapp, e isso vem acontecendo até comigo, as mensagens demorando pra chegar ou até mesmo pra enviar. Mas já atualizei aqui e eles resolveram.
NemoSanEstrela
Active Level 7
Galaxy A
Sinto muito por isso!

Acho que não tem como voltar para a versão anterior por meios leigos. 😬
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy A
Infelizmente o único jeito de voltar seria com bootloader desbloqueado, o que não recomendo muito
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy A
Sinto muito pela experiência amigo, espero que ache uma luz no fim do tunel
Yunio1t
Active Level 10
Galaxy A
Pra fazer downgrade em Samsung não é necessário desbloquear o bootloader eu mesmo fiz a duas semanas atrás
0 Kudos
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy A
Qual é o seu dispositivo?
0 Kudos
eolisan
Active Level 9
Galaxy A
Infelizmente o processo de voltar é bem complexo, exite uma experiência "a mais" do usuário e dependendo da versão que vc está talvez nem seja possível voltar já que depois de um tempo a Samsung bloqueia.

O ideal seria fazer um backup dos seus dados e restaurar.
0 Kudos
Yunio1t
Active Level 10
Galaxy A
Dependendo de quantas atualizações você fez após a atualização da 6.0, o binario deve ter mudado impossibilitando o downgrade
0 Kudos
lilycruz2
Beginner Level 4
Galaxy A
Assim que meu celular está, como você resolveu ?
0 Kudos