Tópico original:

Atualização A54

(Tópico criado em: 07-11-2023 06:28 PM)
661 Exibições
FlocodePapelão
Active Level 7
Opções
Galaxy A
E aí galera, alguém já atualizou? Como que tá esse negócio?. Se puderem compartilhar suas experiências aqui seria de ajuda pra mim e pro outros 😄
14 Comentários
Dnllma
Active Level 3
Galaxy A
Está a mesma coisa, não resolveu o problema da bateria
FlocodePapelão
Active Level 7
Galaxy A
Tava conseguindo umas 8 a 9 hora de tela, eu acho, as vezes 5 depende muito do uso, vou ver agora
0 Kudos
Dnllma
Active Level 3
Galaxy A
Amigo, desde que vc pegou o celular ele já faz 8 e 9 horas? Ou ele fazia menos e se adaptou e melhorou depois?
0 Kudos
FlocodePapelão
Active Level 7
Galaxy A
Olha os primeiros dias foram mais complicado e como eu abro os aplicativos quase todos o sistema nem deve saber como se adaptar mas, uns 3-5 dias tava ok já eu acho, botei o que eu não queria que rodasse no fundo em suspensão profunda e foi issoScreenshot_20230711_200131_Device care.jpg
0 Kudos
FlocodePapelão
Active Level 7
Galaxy A
Esqueci de dizer que em casa uso com localização desligada,modo escuro o tempo todo e modo avião
0 Kudos
Dnllma
Active Level 3
Galaxy A
8, 9 rsrs.... Amigo eu não consigo passar se 5 ... Dei azar, acho q vou ter q levar na assistência
0 Kudos
FlocodePapelão
Active Level 7
Galaxy A
Puts, eu tô usando brilho baixo sempre, a tela dele é brilhante por si só e 120hz o que consome mais bateria, eu só usei um dia na rua, fui no shopping,usei Uber, app de banco whatsapp, aí vi um filme ( que dá umas duas horas de tela apagada) ainda usei em casa, umas 8 9 hora botei pra carregar, fiz umas rotinas de bateria, enfim uso normal eu acho não parei pra cronometrar o que tava me encucando era esquentar mas já me acostumei Screenshot_20230711_195756_Device care.jpgScreenshot_20230711_195816_Device care.jpgScreenshot_20230711_195827_Device care.jpgScreenshot_20230711_195913_Modes and Routines.jpg
0 Kudos
Dnllma
Active Level 3
Galaxy A
Po... Entendi, na verdade olhando o seu gráfico, dá pra ver q o meu celular veio com problema, por exemplo ontem fui dormir, e ele estava com 95% hoje de manhã já está com 83.
0 Kudos
MurilloS
Active Level 4
Galaxy A
Também queria saber... na Motorola as vezes lançavam atualizações que mais bagunçavam do que melhoravam, mas com Samsung não sei como costuma ser