Tópico original:

Atualização (A55)

(Tópico criado em: 06-25-2024 04:42 PM)
328 Exibições
Lirasa_moreira
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Alguém sabe me dizer se essa atualização veio com algum bug? Estou com muito medo de atualizar e vier com algum problema. 

image

15 Comentários
brenohfp1
Active Level 2
Galaxy A
Eu também estou com medo de atualizar meu Flip 4
Lirasa_moreira
Active Level 6
Galaxy A
Eu vou aguardar o feedback do pessoal aqui no members, se eu ver que não teve nenhum problema, atualizo o meu também.
brenohfp1
Active Level 2
Galaxy A
O meu já teve um feedback aqui de um usuário, disse que o aparelho desliga assim que fechado.
Eu tô com medo é disso
brenohfp1
Active Level 2
Galaxy A
Com a atualização de junho, que é a atual do meu aparelho.
Lirasa_moreira
Active Level 6
Galaxy A
Rapaz, se eu fosse você eu não atualizava. Espera por mais um tempo e vai acompanhando o post de quem disse isso aí. Ou não atualiza também, não sei. Acho que depois de um tempo não vale mais a pena atualizar o celular, na minha visão pelo menos, o celular pode acabar não aguentando tantas atualizações assim.
brenohfp1
Active Level 2
Galaxy A
Simm, eu não vou atualizar.
Eu vou esperar um tempo
Prea
Expert Level 5
Galaxy A
Muito complicado em dizer, mas o erro mais comum é dps de atualizar a pessoas fazer processos pesados junto com o backup, ocasionando em tela verde e outros. Aconselho a verificar o aquecimento deixando sem capinha.
Lirasa_moreira
Active Level 6
Galaxy A
No caso processamentos pesados seria o que exatamente? Jogar um jogo logo depois de atualizar por exemplo?

Pensei que poderia usar normalmente o celular após a atualização. Se entendi errado, peço perdão.
Prea
Expert Level 5
Galaxy A
Quando for fazer o backup, tente ver se ele não esquenta, pois pode danificar a tela. Normalmente o backup fica em segundo plano, exigindo mais do processador.