Tópico original:

Atualização da One Ui 2.5 - Galaxy A70

(Tópico criado em: 12-08-2020 07:49 PM)
701 Exibições
Godinho77
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Boa noite pessoal, tudo começou a cerca de 1 mês e meio quando o Galaxy A70s começou o update para a One Ui 2.5, então foi praticamente confirmado que o A70 receberia, e foi cumprida o Galaxy A70 e o Galaxy A50s começaram a receber a atualização na Europa, no caso do Galaxy A70 foi a variante SM-A705FN, que teve um aumento de firmware para A705FNXXU5CTK4 com patch de novembro, quase 1 mês atrás, só que acontece que a Europa inteira ja foi contemplada com a atualização, só deve faltar os aparelhos de operada no máximo, o update também foi contemplado aos modelos SM-A7050 vendido na China, Taiwan e Hong Kong, tive consciência que iria demorar para chegar ao Brasil desde o início, porém a Filipinas que tem o modelo SM-A705MN; o mesmo vendido no Brasil, recebeu a atualização, que aumentou o firmware para A705MNXXU5CTK5 com o patch de novembro, e ela parou de ser distribuída, faz alguns dias que nenhuma variante recebe essa atualização,  mas o que indignou mesmo foi a One Ui que receberemos ser "capada", pois ela deveria juntar os recursos que receberiamos na One Ui 2.1 e os da 2.5, porém,  de acordo com o changelog de usuários do reedit, recebemos nessa atualização da One Ui 2.5, a Tela e as Notificações Edge, Quick Share, Novo Teclado Samsung, Bitmoji no AOD e alguns outros recursos, porém, perdemos os mais importantes, O Single Take (Tomada Única), o Music Share, Modo Pro da Câmera Completo, Motion Photos (Foto em Movimentos), Gravar em resolução 4K na câmera Ultra-Wide, Hyperlapse Noturno, entre outros recursos.
Acho uma injustiça com os Galaxy A de 2019, tendo em vista que alguns Galaxy M inferiores aos Galaxys A 2019 receberam esses recursos que nós faltam, é até dificil acreditar que o update pesa quase 1,6GB e adiciona poucos recursos para nós, espero que essa atualização concerte pelo menos os bugs de drenagem de baterias, problema de foco na câmera, lentidão em algumas tarefas...

image


image


image


5 Comentários
AlinneSimoes
Active Level 7
Galaxy A
Acredito que atualizaram às pressas por conta da OneUi 3.0 Pra não haver algum processo penoso durante o processo. Porque se parar para pensar receberam com uns meses de antecedência do que a própria Samsung está prometendo com o Android 11. Eu até perdi minhas esperanças no A50 atualizar. Sendo que não faz sentido ter atualizado o A50S que saiu meses depois.
Godinho77
Active Level 5
Galaxy A
A samsung ta ficando meio bagunçada ultimamente, ela estava lidando bem com as atualizações e com os dispositivos, está melhor do que antes, mas ela ainda precisa melhorar, por que saiu noticia que a samsung ta testando a One Ui 2.5 para o Galaxy A90 agora, então é muito provável que o A50 ainda receba.
AlinneSimoes
Active Level 7
Galaxy A
É isso que dá lançar um celular atrás do outro. Eu recebi a 2.5, mas meu irmão com o A80 não recebeu. E atualizaram o M31 antes do mês de março para 3.0! Vai entender!!
0 Kudos
Jonattan
Active Level 4
Galaxy A
e até agora eu não recebi a One UI 2.5 no meu A70
Pico21
Active Level 4
Galaxy A

O meu atualizou recentemente, mas apenas correções de segurança. Nada da one ui 2.5

0 Kudos