Tópico original:

Atualização do Android 13 otimizada no galaxy a32 4g tá horrível.

(Tópico criado em: 07-01-2023 06:43 PM)
789 Exibições
stanzi
Active Level 1
Opções
Galaxy A
A otimização do Android 13 esta simplesmente horrível, são inúmeros problemas como,lentidão, travamento, demora para abrir aplicativos, entre outros problemas do tipo,a Samsung está de parabéns neste quesito pois tenho somente meu streaming de música, e redes sociais como Facebook, Instagram e WhatsApp, fora isso,mais nada no telefone. Estou simplesmente decepcionado.

14 Comentários
victor_ltn4
Active Level 6
Galaxy A
Olha, também estou sentindo bastante isso. Mas isso na One UI 5.0 não estava muito perceptível, isso pra mim só foi acontecendo depois de certos patchs de segurança.

Inclusive, estou pensando seriamente em fazer downgrade pra One UI 4.1.
Tiago6783
Active Level 8
Galaxy A
Aguarda a próxima atualização de patch
victor_ltn4
Active Level 6
Galaxy A
Pois é, mas sinto que depois desse patch de julho as coisas desandaram muito. Tipo, o desempenho como o próprio criador do post fez, e isso eu concordo pois em maioria dos meus jogos o meu desempenho está pior do que na primeira atualização da One UI 5.0
Pepponto_25
Active Level 4
Galaxy A
@Sprint_A32
Cuidado ao fazer isso, voltar para versões anteriores do sistema operacional principalmente quando são Patchs de segurança, pode causar vulnerabilidades no seu Android. Pelo menos de acordo com meu conhecimento, faça uma rápida pesquisa para informações mais precisas.
victor_ltn4
Active Level 6
Galaxy A
Eu presenciei amigos meus fazendo esse downgrade em diversos celulares da Samsung (S20 FE 5G, Note 20 Ultra e Z Flip 4) e até agora eles não relataram nenhuma espécie de vulnerabilidade, mas eu sei que isso pode resultar em certos problemas. Mas querendo ou não, o Android 13 tá extremamente bugado do que o Android 12.
Pepponto_25
Active Level 4
Galaxy A
Eu te entendo cara, realmente o Android 13 tá mais bugado. só por segurança, faça uma pesquisa para entender os riscos do Downgrade no seu dispositivo e use o Game Booster (do sistema) ou um acelerador de processamento. Se os travamentos persistirem, tenta fazer o Downgrade.
victor_ltn4
Active Level 6
Galaxy A
Tá bom, mas sobre a questão do Game Booster, meio que não adianta nada pois mesmo eu ativando ou desativando a configuração do Labs os travamentos continuam persistindo.
Pepponto_25
Active Level 4
Galaxy A
Realmente, o Game Booster não faz muito efeito... Se for assim, faça um Downgrade. Ou aguarda a próxima atualização de Patch como o @Tiaguinho7893 disse.
victor_ltn4
Active Level 6
Galaxy A
Ok, talvez eu espere o próximo patch de segurança. Mas caso não sinta diferença, eu irei fazer o downgrade.

Mas... por acaso esses aplicativos do Meta Services são importantes por uso no dia a dia?