Tópico original:

Atualização do meu a34 em relação a conector (sensor de umidade)

(Tópico criado em: 03-09-2024 02:03 PM)
333 Exibições
wes_A34
Active Level 7
Opções
Galaxy A
Pesquisei tudo sobre esse problema, tem gente que fala pode ser o hardware, por que se fosse ele nunca teria carregado, e eu acho que é o software ou bug, porque eu deixei 1 dia ou 2 dias com ele desligado total, eu fiz tudo pra voltar ao normal, usei secador, ventilador, limpar e nada, tirei até a película por ter uns poeirinhas, pode ser erro de software, igual no a54 em relação as câmeras saturadas e o áudio sem som, quando eu ligo depois de 1 dia desligado. Ele carrega normalmente desligado, quando eu ligo ele volta o alerta de umidade sem nem der tirado o cabo, aguardo a atualização de segurança de fevereiro pra ver corrige esse problema ou infelizmente terei que tirar do meu bolso pra levar na assistência, pois desconfio também, 

image


image


que pode ser erro de hardware, a sorte que eu tenho outro aparelho rs.

LEMBRANDO QUE NAO MOLHEI ELE COM AGUA.
22 Comentários
sophya_Ben
Active Level 10
Galaxy A
O meu a54 meu filho molhou ele quase que da um infarto em mim não aconteceu isso
0 Kudos
wes_A34
Active Level 7
Galaxy A
Torcer pra não aparecer pra vc, pq coisa chata pq*
0 Kudos
Vascobgs
Active Level 9
Galaxy A
Isso começou apenas depois que você atualizou para a 6.0?
0 Kudos
wes_A34
Active Level 7
Galaxy A
Sim e com patch de janeiro
Vascobgs
Active Level 9
Galaxy A
Sem chances de ser hardware, realmente. É tanto bug nessa versão! Essa imagem fica ocupando toda a tela né? Durante o uso normal também?Até você clicar nela? Se sim, deve ser um saco! Atrapalha qualquer coisa que estiver fazendo.
wes_A34
Active Level 7
Galaxy A
Sim, até agora fica aparecendo a gotinha, esperando uma futura atualização
Liseu
Active Level 5
Galaxy A
Boa tarde, amigo. Já testou outros carregadores?
0 Kudos
wes_A34
Active Level 7
Galaxy A
Sim, o problema continua
Liseu
Active Level 5
Galaxy A
Faz assim, desligue o smartphone, e depois, segure o botão de volume(o de aumentar) e o de desligar, ao mesmo tempo. Mas antes disso, deixe o cabo do carregador conectado, de forma que não carregue. E quando você Pressionar estes dois botões, o smartphone vai ligar. E quando isso acontecer, pare de pressionar o botão de desligar e segure só o de aumentar o volume; e rapidamente você conecta o cabo do carregador. Em seguida, vai entrar no modo reboot. Nisto, aguarde de 10 a 40 minutos( ou o tempo que você achar melhor). Em seguida, com o botão de desligar, você Pressione a opção REBOOT SYSTEM NOW. Em seguida, aguarde até o smartphone ligar. Obs: POR GENTILEZA, NÃO DESCONECTE O CABO DO CARREGADOR!