Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Atualização Galaxy A54 Barra de navegação!

(Tópico criado em: 08-27-2024 08:30 PM)
369 Exibições
RodolfoCury
Active Level 7
Opções
Galaxy A
Agora vou ser obrigado a ficar com essa bizarrice, um traço embaixo dos ícones na tela inicial? Quer mudar beleza, mas não força a quem não quer, dê a opção para quem não quer! Navegação confusa e horrorosa visualmente falando, eu nunca usei a barra de navegação e ocultava os traços dos gestos, agora vou ser obrigado a usar essa @%@^#&# 😡 como desativa isso? Limitaram as opções de gestos! Uma verdadeira pincelada de 💩! Nem atualizem!
8 Comentários
Renatinhuu
Active Level 6
Galaxy A
Dizem que através do good lock, você consegue desativar
RodolfoCury
Active Level 7
Galaxy A
Ah irmão agora vou ter baixar aplicativo para desfazer c@g@d@ que a Samsung fez? Se soubesse tinha nem atualizado essa "M", desculpa irmão nada pessoal, apenas estou pto com isso! Releve minhas palavras
BrunoCiscon
Active Level 10
Galaxy A
Você pode literalmente desativar e desinstalar o good lock depois.......

Mas tá tensa essa palhaçada da Samsung, mudou o allways-on, tirou a opção de ocultar a barra de navegação, sumiu com a opção secundária de gestos.

Tá tenso demais
RodolfoCury
Active Level 7
Galaxy A
Eu nem sei como fazer, pois tudo tá em inglês, e olha que sou um usuário que conhece um pouco de tecnologia, imagina quem não tem a mínima ideia! Daqui a pouco não teremos mais direito nem ao próprio sistema sem pagar, espero que nunca aconteça mas do jeito que as coisas estão indo, não duvido nada!
Solução
BrunoCiscon
Active Level 10
Galaxy A
Eu te ajudo nessa (eu odeio essa barra de navegações)

É o seguinte:

Você vai baixar o Good Lock e o módulo chamado "NavStar" na Galaxy Store.

Dentro do NavStar, você vai ativar a opção circulada.

Após ativar, só ir em configurações>Gestos de deslizamento e desative a opção marcada

O Circule para Pesquisar funcionará da mesma forma, só pressionar onde ficava a barra de navegação e prontinho :)20240827_211724_1000063117_1724804245.pngScreenshot_20240827_211755_Settings_1000063118_1724804275.png
RodolfoCury
Active Level 7
Galaxy A
Poxa irmão valeu demais! Obrigado! Valeu mesmo!
Renatinhuu
Active Level 6
Galaxy A
Relaxa, tá tranquilo. Muita gente teve q fazer isso e tão usando de boa.
RodolfoCury
Active Level 7
Galaxy A
Beleza irmão, eu sei, mas é que os gestos também mudam! Deviam dá a opção do consumidor escolher, como era antes! E não ter baixar aplicativo de terceiros ou que não seja nativo!