Pular para solução SOLUCIONADO

Original topic:

Atualização Galaxy A54 Barra de navegação!

(Topic created on: 08-27-2024 08:30 PM)
131 Apresentações
RodolfoCury
Active Level 7
Opções
Galaxy A
Agora vou ser obrigado a ficar com essa bizarrice, um traço embaixo dos ícones na tela inicial? Quer mudar beleza, mas não força a quem não quer, dê a opção para quem não quer! Navegação confusa e horrorosa visualmente falando, eu nunca usei a barra de navegação e ocultava os traços dos gestos, agora vou ser obrigado a usar essa @%@^#&# 😡 como desativa isso? Limitaram as opções de gestos! Uma verdadeira pincelada de 💩! Nem atualizem!
8 Respostas
Renatinhuu
Active Level 5
Galaxy A
Dizem que através do good lock, você consegue desativar
RodolfoCury
Active Level 7
Galaxy A
Ah irmão agora vou ter baixar aplicativo para desfazer c@g@d@ que a Samsung fez? Se soubesse tinha nem atualizado essa "M", desculpa irmão nada pessoal, apenas estou pto com isso! Releve minhas palavras
BrunoCiscon
Active Level 8
Galaxy A
Você pode literalmente desativar e desinstalar o good lock depois.......

Mas tá tensa essa palhaçada da Samsung, mudou o allways-on, tirou a opção de ocultar a barra de navegação, sumiu com a opção secundária de gestos.

Tá tenso demais
RodolfoCury
Active Level 7
Galaxy A
Eu nem sei como fazer, pois tudo tá em inglês, e olha que sou um usuário que conhece um pouco de tecnologia, imagina quem não tem a mínima ideia! Daqui a pouco não teremos mais direito nem ao próprio sistema sem pagar, espero que nunca aconteça mas do jeito que as coisas estão indo, não duvido nada!
Solução
BrunoCiscon
Active Level 8
Galaxy A
Eu te ajudo nessa (eu odeio essa barra de navegações)

É o seguinte:

Você vai baixar o Good Lock e o módulo chamado "NavStar" na Galaxy Store.

Dentro do NavStar, você vai ativar a opção circulada.

Após ativar, só ir em configurações>Gestos de deslizamento e desative a opção marcada

O Circule para Pesquisar funcionará da mesma forma, só pressionar onde ficava a barra de navegação e prontinho :)20240827_211724_1000063117_1724804245.pngScreenshot_20240827_211755_Settings_1000063118_1724804275.png
RodolfoCury
Active Level 7
Galaxy A
Poxa irmão valeu demais! Obrigado! Valeu mesmo!
Renatinhuu
Active Level 5
Galaxy A
Relaxa, tá tranquilo. Muita gente teve q fazer isso e tão usando de boa.
RodolfoCury
Active Level 7
Galaxy A
Beleza irmão, eu sei, mas é que os gestos também mudam! Deviam dá a opção do consumidor escolher, como era antes! E não ter baixar aplicativo de terceiros ou que não seja nativo!