Tópico original:

Atualização inesperada, Path de fevereiro para o Galaxy A02s.

(Tópico criado em: 03-04-2023 01:28 PM)
428 Exibições
CaioMember_23
Active Level 3
Opções
Galaxy A

image
Galaxy A02S

Verificação de rotina e com 1 mês do Path de 1 de dezembro de 2022 ( essa atualização tá até mais pesada comparado com a última)ele já tá recebendo outra atualização. Obrigado Samsung!!😀🎊

6 Comentários
flroman
Beginner Level 2
Galaxy A
O aparelho A02S entrou em modo de atualização chega a 25% e reinicia, esta atualização veio com algum BUG, que esta travando o aparelho?
Esta mais de 12 horas neste processo, não consigo nem desligar o aparelho, alias não da pra fazer nada, totalmente travado no processo de atualização e reiniciar
CaioMember_23
Active Level 3
Galaxy A
Olha, comigo só aconteceu a primeira parte ( chega aos 25% e depois reinicia) após isso ele baixou a atualização normalmente.
0 Kudos
CaioMember_23
Active Level 3
Galaxy A
Eu não sei o que poderia causar esse problema no seu A02S, nunca aconteceu comigo más já vi relatos parecidos que inclusive tirou a minha dúvida.
0 Kudos
alineaffonsom
Beginner Level 2
Galaxy A

Tive exatamente o mesmo problema que o seu e levei o aparelho na assistencia técnica. Fui informada pela atendente da assistencia que a atualização queimou a placa e o aparelho mesmo depois deles "passarem o software" continuou reiniciando. Ela ofereceu troca da placa pelo valor de R$ 827,00 parcelado em até 8x, mas eu paguei pouco mais de R$ 700,00 no aparelho um ano e meio atrás, e antes da atualização ele estava funcionando perfeitamente, sem nenhum tipo de travamento ou problema, ou seja, como ela mesma me disse, foi a atualização que gerou o problema. Estou buscando meus direitos pra resolver, pois quero um aparelho novo. Se a samsung disponibiliza versões que podem danificar nossos aparelhos a esse ponto, então eles tem que bancar o problema que eles mesmos causaram.

0 Kudos
Members_AMTfyb4
Beginner Level 3
Galaxy A

o celular da minha mãe também é um galaxy a02s e está com os mesmo problema na atualização , cheguei a ver a samsung se manifestar afirmando ser a memória do aparelho porém agora não há como tentar limpar a memória do aparelho , nem mesmo pelo computador eu consegui conectar para tentar resolver o problema , eu preciso q a samsung resolva este problema pois minha mãe precisa do aparelho tanto para o trabalho quanto para a própria faculdade naqual recebe avisos, informações ,recados e até mesmo para se comunicar com a nossa família . peço por favor samsung resolva este problema

 

0 Kudos
DLucasbra
Active Level 2
Galaxy A

Um dos maiores absurdos que já vi. Fui atualizar meu aparelho a02s através da própria notificação no aparelho e o mesmo apresentou esses mesmos "sintomas" realatados nos cometários acima (simplesmente travou em 25% e ficou reiniciando em loop). Antes disso o aparelho funcionava perfeitamente. 

Acionei o suporte da Samsung que me fez enviar o aparelho para uma assistência (Global Express) em Minas Gerais (sou de Pernambuco). Eis que recebo um orçamento a cerca da necessidade de troca da "placa principal" de R$ 1054,00. Quando mencionei o fato que o defeito foi causado pela propria Samsung, apenas me disseram que não tinham relatos de problemas com a atualização (uma simples pesquisa nesse forum, na internet e redes sociais traz uma farta documentação a cerca de usuário com o mesmo aparelho no mês de março de 2023 com o mesmo defeito). 

Disseram que solicitariam então que a Samsung falasse comigo, apenas para uma pessoa me ligar 3 dias depois dizendo se eu quisesse que pagasse o valor do conserto, pois o aparelho estava fora de garatia, mesmo que eles tenham causado o dano. Quando questionei o porque eu deveria arcar com custo de algo que foi provado pela própria empresa, apenas revebi a resposta que aquele contato era para informar a decisão e que não haveria mais nada a ser feito.

0 Kudos