Tópico original:

Atualização Linha A Adiada para Junho

(Tópico criado em: 05-15-2025 05:13 PM)
661 Exibições
genildof5
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Msas uma vez aqui com uma notícia não muito boa, se for a Samsung não passa de uma irresponsável!!!!!!!!

AAAAAH NÃO!! ONE UI 7.0 SÓ EM JUNHO?? A55,

A54, A35, A34 e OUTROS

O Galaxy A55 receberá o Android 15 com a One UI 7. A Samsung iniciou os testes da One UI 7 com Android 15 no Galaxy A55 e está planejando lançar a versão estável a partir de junho de 2025. A atualização trará novas funcionalidades, incluindo a integração de recursos de inteligência artificial do Galaxy Al.

Vocês foram tão rápido pra atualizar os S e Z e o que é isso com a gente da linha (A) é (M) Samsung? Misericórdia, se manifestar aí!!!!!!!!!!!!!!
37 Comentários
vieirawander
Expert Level 5
Galaxy A
Mas a atualização do A55 a35 , A54 , ja estão prontas não tem teste beta para eles , tanto que eles já receberam lá fora faz tempo já .
RodrigoTurellah
Active Level 7
Galaxy A
Os A55 que receberam o Android 15 foram só as versões impresarias e os que estavam nos testes Beta (índia e Coreia).

O *Quantum* pra eles.
0 Kudos
Galaxy A
Eu também vi fala nisso , a sansung só pode tá de brincadeira
genildof5
Active Level 6
Galaxy A
Tô mordido de ódio da Samsung cara já rir muito aqui, nais agora o papo é sério quando se trata de nós intermediários. É um desrespeito isso.
genildof5
Active Level 6
Galaxy A
Isso mesmo mais devido a Linha A ser intermediário junto com a Lunha M, Eles Tem Total controle sobre os intermediários. M e A são classe média baixa só posso interpretar dessa maneira.
A Samsung já vendeu muitos S25, A56, A36, A26, ela pouco vai se Importar Com outros basicao vamos dizer assim
IgorBritto
Active Level 6
Galaxy A
É só uma atualização tiozão, seu telefone eu aposto que tá funcionando redondinho né não?
genildof5
Active Level 6
Galaxy A
Exatamente, é só uma atualização, mais é uma atualização aguardada por quase 100% dos usuários
alisson2915
Active Level 6
Galaxy A
so que com ctz eles cobram mais caro só para ter esses 4 a 7 anos de atualização
jefoliveira47
Active Level 3
Galaxy A
Lançou a atualização estável pro A54 hoje na Coreia do Sul.