Pular para solução SOLUCIONADO

Original topic:

Atualização ONE UI 6.0 A14

(Topic created on: 04-23-2024 09:28 AM)
480 Apresentações
isa019
Active Level 1
Opções
Galaxy A

Atualizei meu Samsung A14 e a tela parou de obedecer, se esperar uns 10 minutos ele volta, mas depois ele para de novo e demora pra voltar, o que eu faço? Tô desesperada

1 Solução

Soluções aceites
Solução
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy A
Não, fique tranquila 😉
Se não entrar de primeira, conecte o cabo a um Notebook ou PC

Ver solução na publicação original

11 Respostas
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy A
Olá, seja bem vinda ao Members 😃

Você se refere ao touch, ou o sistema está travando?

Você pode fazer o seguinte. Desligue o celular e faça esse procedimento: "wipe cache partition"

Não vai apagar seus dados, fique tranquilo 😉

https://r1.community.samsung.com/t5/galaxy-a/tutorial-como-limpar-a-partição-de-cache/td-p/5964241?s...
isa019
Active Level 1
Galaxy A

É o sistema mesmo que tá travando, eu limpando o Cache desse jeito não vai apagar nada do celular?

Solução
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy A
Não, fique tranquila 😉
Se não entrar de primeira, conecte o cabo a um Notebook ou PC
Eduardof1993
Active Level 6
Galaxy A
Meeww. Então só piorou ao invés de melhorias
kennedySilva_m145g
Active Level 4
Galaxy A
Eita samsung, cara incrível isso , passamos varios meses esperando a atualização na espera de melhorias , quando chega uma nova , outros bugs novos , nao e a toa que ess empresa esta perdendo milhares de usuarios da marca ...
isa019
Active Level 1
Galaxy A

Simm, eu só atualizei pq ficava aparecendo toda hora na minha tela, achei que ia ficar melhor 🤡 E olha que o celular é novo, tem nem como falar que é a tela 

0 Kudos
kennedySilva_m145g
Active Level 4
Galaxy A
Eu sei , entendo bem , to com um m14 5g , todo bugado .. veio com android 14 ja e one ui 6.0 , aparelho novo , cheio de bugs ...
kennedySilva_m145g
Active Level 4
Galaxy A
Vacilei , eu ia comprar um xiaomi , me acabei nesse aparelho horrível, mas serve de aprendizado, samsung nunca mais ...
isa019
Active Level 1
Galaxy A

Melhor coisa, minha mãe tem um Xiaomi e NUNCA deu trabalho, vacilei de não ter comprado um também