Tópico original:

Atualização pra one ui 6.1

(Tópico criado em: 02-19-2024 11:16 AM)
213 Exibições
c4rl0s16
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Alguém sabe dizer se todos os celulares que receberam/ receberão a one ui 6, vão também receber a one ui 6.1?


14 Comentários
LeandroVictor23
Active Level 10
Galaxy A
vão sim
Frankmann
Active Level 10
Galaxy A
Sim. Mas eu acredito sera uma versão capada, sem algumas funções.
Ander_1
Active Level 6
Galaxy A
Provavelmente não pq todos os celulares que receberam a One UI 6 , foi a one UI completa.
juvenalio
Expert Level 3
Galaxy A
Não foi
Apenas os celulares da linha S possuem animações no Always On, DeX e outras coisas do tipo

Meu M23 nunca teve a bixby e as ferramentas de IA que já existiam na OneUI 5. A OneUI tem recursos exclusivos desde sempre, pessoal só ta notando agora porque todo mundo quer a nova IA
Frankmann
Active Level 10
Galaxy A
Eu não acho que a Sam vai liberar todo o " poder de fogo" da 6.1. Porque nem todos possuem capacidade de processamento como o s24 ou s23. E ela está bem gulosa de recursos.
juvenalio
Expert Level 3
Galaxy A
Eu acho que não é só isso, um A54 da vida hoje em dia poderia fácil rodar o DeX, mas ele fica limitado à linha S (mesmo rodando no tab S9 FE que é um A54 grandão)

No fim as novas linhas têm que ter exclusividade, e melhoria de hardware não impressiona mais tanto
Frankmann
Active Level 10
Galaxy A
Sim. Vc esta correto.
Como respondi pro AndreSouzaa, também entra questão de mercado.
Manter exclusividade para os dispositivos premium ajuda a justificar a diferença de preço.
É claro que eu queria todo recurso da ui6.1 no meu a54, mas sei que se vier vai ser por milagre
juvenalio
Expert Level 3
Galaxy A
Pois é amigo
AndreSouzaaa
Active Level 7
Galaxy A
Cara todos os tops devem receber os recursos sim , o meu S21fe mesmo por exemplo tem a mesma NPU do S23fe não tem porque ele não receber os recursos de IA também. Assim como o S21 e os demais tops de linha que serão atualizados.