Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Atualização

(Tópico criado em: 04-08-2022 05:35 PM)
269 Exibições
Felipeduardo
Active Level 8
Opções
Galaxy A

image
Como é que tira essa joça que está na lateral ? Alguém mais está com esse problema ?

2 Soluções

Soluções aceitas
Solução
OPF67
Expert Level 1
Galaxy A
Felipe,

pelo ícone no print, parece ser a vinculação de seu smartphone com o Windows. Veja o seguinte caminho: Config. => Recursos avançados => Vincular ao Windows. Se está opção estiver habilitada, então desabilite, volte na tela anterior usando a setinha (isso faz com que as configurações fiquem salvas) e veja se o ícone some da tela.

Att.

Exibir solução no post original

Solução
Galaxy A
Isso não é problema.. É só o botão de acessibilidade do Android 12, se não gosta é só ir em configurações > acessibilidade > configurações avançadas > botão de acessibilidade > selecionar ações > desabilite todos os serviços.

Exibir solução no post original

6 Comentários
GustavoS21U
Active Level 6
Galaxy A
Acho que é o painel edge. Clica em configurações, depois visor e desce até a opção painel edge, desativa. Se der certo, seleciona minha resposta como solução por favor.
0 Kudos
Felipeduardo
Active Level 8
Galaxy A
Dmr
Felipeduardo
Active Level 8
Galaxy A
O seu não estava certo amigo, mas valeu pela ajuda memo assim
Solução
OPF67
Expert Level 1
Galaxy A
Felipe,

pelo ícone no print, parece ser a vinculação de seu smartphone com o Windows. Veja o seguinte caminho: Config. => Recursos avançados => Vincular ao Windows. Se está opção estiver habilitada, então desabilite, volte na tela anterior usando a setinha (isso faz com que as configurações fiquem salvas) e veja se o ícone some da tela.

Att.
Solução
Galaxy A
Isso não é problema.. É só o botão de acessibilidade do Android 12, se não gosta é só ir em configurações > acessibilidade > configurações avançadas > botão de acessibilidade > selecionar ações > desabilite todos os serviços.
Felipeduardo
Active Level 8
Galaxy A
Vlw galerinha, me ajudaram mesmo kkk