Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Atualização

(Tópico criado em: 05-04-2024 05:30 PM)
573 Exibições
Cleziagomes
Active Level 1
Opções
Galaxy A

Ola boa tarde. gostaria de uma ajuda.

Recentemente precisei trocar a tela do meu celular ( modelo samsung galaxy a32 4g) pois quebrou, e poucos dias antes de quebrar e precisar trocar eu atualizei o celular (versao oni ui 5.1 e versao android 13) e agora depois de trocado a tela, vejo que quando esquenta um pouco a tela, o celular começa a piscar a tela algumas vezes além de aumentar bastante o brilho mesmo na barra de brilho nao aumentando em nada o  brilho.  Pelo que vi pode ser o Software ou o hardware , sabe me informar como posso atualizar o celular para solucionar esse problema que apareceu depois da troca da tela. pois o mesmo nao pediu mais atualizações, em vista que ja havia atualizado dias antes.

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
RenatoAugusto
Expert Level 3
Galaxy A
O que eu indico que sim, se ainda assim ficar piscando então esse modelo de tela não está sendo compatível ou com mal contato.

Exibir solução no post original

0 Kudos
13 Comentários
RenatoAugusto
Expert Level 3
Galaxy A
Já vi casos de a tela não funcionar ao atualizar celular, pode voltar pra fábrica e atualizar novamente.
Foi loja da Samsung?
Cleziagomes
Active Level 1
Galaxy A

Então, eu atualizei primeiro, pois estava solicitando atualização. infelizmente alguns dias após deixei cair e danificou a tela sendo necessario a troca (nao foi trocada na propria loja e sim por uma pessoa que trabalha com esses serviços em minha cidade) e após isso somente quando vejo que esquenta a tela acontece isso, e depois para de piscar, mas nao deixa de funcionar, o funcionamento do celular esta otimo, infelizmente no momento esta me incomodando esta questao da tela piscar e aumentar o brilho do nada (msm na barra de brilho nao alternando nada).

RenatoAugusto
Expert Level 3
Galaxy A
Entendi, quando se troca a tela e as vezes trocam por similar dá este problema pois a tela não reconhece direito a atualização do smartphone, caso atualize pode acontecer de parar de funcionar e ter que voltar pra software de fábrica, tenho um amigo que fez isso e ele não pode atualizar o celular.
Cleziagomes
Active Level 1
Galaxy A

Ah sim, entendi. como atualizei antes da troca de tela, e pelo o que pesquisei foi a ultima atualizacao ( (versao Oni UI 5.1 e versao android 13) não sei se foi a ultima mesmo para o meu modelo, talvez nao tera mais atualização . no caso posso esta fazendo o reset de fabrica do meu celular sera rs'?! para resolver isso 

Solução
RenatoAugusto
Expert Level 3
Galaxy A
O que eu indico que sim, se ainda assim ficar piscando então esse modelo de tela não está sendo compatível ou com mal contato.
0 Kudos
Cleziagomes
Active Level 1
Galaxy A

Ah sim, vou tentar esse passo aqui. muito obrigada! 

Isaac2208
Beginner Level 2
Galaxy A

Olá gostaria de saber se o meu a03 core Samsung ainda vai receber mais atualização.. pois ele parou no Android 13.

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá Isaac2208, espero que esteja bem, a samsung disponibiliza as atualizações por etapas caso o seu aparelho ainda receba atualizações ira aparecer uma notificação.

Caso tenha mais dúvidas estamos a disposição.

0 Kudos
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy A
🤔
0 Kudos