- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 04-23-2025 07:43 PM
Galaxy APessoal, boa noite! Queria tirar uma dúvida com vocês. Tenho um A54 5G, e na atualização para o Android 14 teve todo aquele problemão da câmera e das fotos ficarem com as cores super saturadas. Teve uma "correção", porém, sempre que eu coloco uma imagem em tons rosa, vermelho, vinho, a imagem muda totalmente de cor. Já fui nas configurações e fiz o que o Google pedia, e nada. Tá assim desde que teve essa atualização. Queria saber se alguém tá com esse mesmo problema ou se é alguma coisa que eu tenho que ativar ou desativar kkkkkkk. Tô confiando nessa nova atualização para resolver essa questão, mas, se tratando da Samsung, infelizmente a gente tem que ficar com um pé atrás

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-24-2025 02:27 AM
Galaxy APara resolver o problema de cores saturadas nas fotos do Galaxy A54 5G após a atualização para o Android 14, você pode tentar as seguintes soluções:
-
Verifique as configurações da câmera: Revise todas as opções de ajustes de cor e saturação na câmera. Procure por configurações como "Saturação", "Contraste", "Brilho" e "Tons de Cor" e ajuste-as conforme necessário. Experimente também diferentes modos de câmera, pois alguns podem ter configurações de cor pré-definidas.
-
Atualização de software: Certifique-se de que o seu dispositivo esteja com a versão mais recente do software. Novas atualizações podem conter correções para problemas de câmera. Verifique em "Configurações" > "Atualização de software".
-
Reinicialização do aparelho: Às vezes, uma simples reinicialização pode resolver problemas temporários de software que afetam a câmera.
-
Modo de segurança: Inicie o telefone no modo de segurança para verificar se algum aplicativo de terceiros está interferindo com a câmera. Se o problema for resolvido no modo de segurança, considere desinstalar aplicativos recentemente instalados.
-
Restauração de fábrica (último recurso): Se nenhuma das soluções acima funcionar, você pode considerar restaurar as configurações de fábrica do telefone. Lembre-se de fazer um backup completo dos seus dados antes de realizar este procedimento.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 04-24-2025 08:25 AM
Galaxy A- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir