Tópico original:

cores saturadas

(Tópico criado em: 04-23-2025 07:43 PM)
142 Exibições
emanuellysantos
Active Level 5
Opções
Galaxy A

Pessoal, boa noite! Queria tirar uma dúvida com vocês. Tenho um A54 5G, e na atualização para o Android 14 teve todo aquele problemão da câmera e das fotos ficarem com as cores super saturadas. Teve uma "correção", porém, sempre que eu coloco uma imagem em tons rosa, vermelho, vinho, a imagem muda totalmente de cor. Já fui nas configurações e fiz o que o Google pedia, e nada. Tá assim desde que teve essa atualização. Queria saber se alguém tá com esse mesmo problema ou se é alguma coisa que eu tenho que ativar ou desativar kkkkkkk. Tô confiando nessa nova atualização para resolver essa questão, mas, se tratando da Samsung, infelizmente a gente tem que ficar com um pé atrás

image

Imagem na galeria 

image

Imagem na tela de bloqueio 

inclusive, eu fui tirar print para mostrar melhor como ficava e no print as cores FICAM NORMAIS KKKKKKKKKK não sei se dá pra perceber tanto pq tive que tirar foto do celular da minha mãe, mas acho que dá para entender oq eu tô falando 
3 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Para resolver o problema de cores saturadas nas fotos do Galaxy A54 5G após a atualização para o Android 14, você pode tentar as seguintes soluções:

1. Verifique as configurações da câmera: Revise todas as opções de ajustes de cor e saturação na câmera. Procure por configurações como "Saturação", "Contraste", "Brilho" e "Tons de Cor" e ajuste-as conforme necessário. Experimente também diferentes modos de câmera, pois alguns podem ter configurações de cor pré-definidas.

2. Atualização de software: Certifique-se de que o seu dispositivo esteja com a versão mais recente do software. Novas atualizações podem conter correções para problemas de câmera. Verifique em "Configurações" > "Atualização de software".

3. Reinicialização do aparelho: Às vezes, uma simples reinicialização pode resolver problemas temporários de software que afetam a câmera.

4. Modo de segurança: Inicie o telefone no modo de segurança para verificar se algum aplicativo de terceiros está interferindo com a câmera. Se o problema for resolvido no modo de segurança, considere desinstalar aplicativos recentemente instalados.

5. Restauração de fábrica (último recurso): Se nenhuma das soluções acima funcionar, você pode considerar restaurar as configurações de fábrica do telefone. Lembre-se de fazer um backup completo dos seus dados antes de realizar este procedimento.

0 Kudos
Julia1901
Active Level 3
Galaxy A
Não sei se o seu caso é só na tela de bloqueio, mas no meu qlqr imagem muda na tela de bloqueio por conta da leitura da digital, fica uma cor mais saturada
emanuellysantos
Active Level 5
Galaxy A
Sim, é só na tela de bloqueio, mas vou ver se é isso da digital
0 Kudos