Eu queria entender oq está acontecendo, depois da última atualização do UI 7.0 meu telefone reinicia togos os dias no mesmo horário. Alguém pode me... Ver publicação
Eu queria entender oq está acontecendo, depois da última atualização do UI 7.0 meu telefone reinicia togos os dias no mesmo horário. Alguém pode me... Ver publicação
Acabou de sair atualização do oneui7 porém alguém mais tá tendo problemas com a gaveta de aplicativos, que agora só rola de cima para baixo!!!! ao... Ver publicação
Oh galera, é só comigo ou o esporte da Google não está funcionando no now bar com vocês também? Pesquisei e parece que a bastante relatos que essa... Ver publicação
Podem falar que a gente do a34 criamos expectativas atoa, mas não tem como aceitar isso que a Samsung está fazendo com os consumidores do a34 do... Ver publicação
Assistindo ao jogo do flamengo ao vivo na prime vídeo o meu aparelho simplesmente reiniciou sem travar, abri novamente o ao vivo e reiniciou... Ver publicação
Ontem, do nada o meu microfone 1 parou de funcionar, obs: estava funcionando tranquilo.Mais alguém está com esse problema? Será que é por causa da one... Ver publicação
A33 atualizando primeiro que o a34, que birra e esse com a34 hein Samsung? Ver publicação
pessoal, é normal o modo macro (câmera) ficar o tempo todo desfocado ao tentar utiliza-lo? eu não sou experiente em como utilizar a câmera Samsung,... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1204 | |
378 | |
360 | |
312 | |
273 |
Usuário | Contagem |
---|---|
180 | |
93 | |
80 | |