Tópico original:

Atualizem o Galaxy a10s

(Tópico criado em: 08-22-2022 12:24 PM)
290 Exibições
Juan33_i
Beginner Level 4
Opções
Galaxy A
Eu acho necessário atualizar o a10s para o Android 12 ele é um celular muito bom e sem a atualização continua a mesma coisa 
Adicionem a RAM Plus 
8 Comentários
DSLBrunu
Active Level 6
Galaxy A
Já pode perder as esperanças, sem chances de a Samsung atualizar para o 12. Ele já concluiu suas atualizações de mudança de Android, que são 2. Ele foi lançado com Android 9 e parou no 11 e pronto. Agora é só comprar outro celular
Galaxy A
Não vai rolar o Android 12 para o A10s pois a Samsung ja concluiu o ciclo de atualizações grande pra ele que foram duas,agora vai ser somente atualizações de Patch de Segurança de 6 em 6 meses para o A10s.
nenênório
Beginner Level 2
Galaxy A
Na próxima compra Samsung Never more seria Motorola ou Memorável Nokia
0 Kudos
leo2009
Active Level 1
Galaxy A
Verdade, tem que atualizar e liberar memória ram Plus. Concordo com vc..
-Lycanroc-
Expert Level 5
Galaxy A
Ele já recebeu duas grandes atualizações, então não tem chances nenhuma dele receber o android 12
0 Kudos
Moderador_Lucas
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Oi, Juan33_i! Tudo bem? Poxa! Você pode conferir os aparelhos que receberão o Android 12 através da aba "Avisos" dentro do App Samsung Members, certo? 💙 Caso tenha dúvidas, pode sempre nos chamar! 🤗

0 Kudos
Dionisio_Silva
Active Level 7
Galaxy A
Olha vou ser sincero com você, o A10s não era nem pra receber o Android 11 minha opinião, porque?
Porque depois que ele recebeu o Android 11 o celular nunca mais foi o mesmo, o sistema consome muita memoria RAM, ocasionando travamentos em tarefas super básica que é utilizar apps como redes sócias.
No Android 10 rodava tudo perfeito nem havia lentidões, esse celular ele está pior que o Galaxy Gran Prime la de 2015 com Android 5.1.1.
Eu tenho um A10s e sei o que estou dizendo, essa é a experiência que venho tendo apos atualizar para o Android 11.
Agora se ele recebesse o Android 12 não ia da nem pra mexer no celular, o sistema está cheio de novas animações e com apenas 2GB de Memória RAM ele não ia conseguir rodar o sistema não.
Nando_ViGross
Beginner Level 3
Galaxy A
Estou de acordo com vc. Depois da atualização para Android 11 virou praticamente outro celular. Começoua ter travaments em tudo, até na hora de passar a pagina de apps.
0 Kudos