Tópico original:

Aumentar Barra de navegação

(Tópico criado em: 12-18-2024 12:23 PM)
256 Exibições
FabricioOliver
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Olá, queria saber se é possível aumentar a barra de navegação do A15 , acho ele muito pequeno, ALGUÉM ME AJUDA;
11 Comentários
Helena_10
Active Level 7
Galaxy A
Oi! Tenta ir nas configurações > visor > barra de navegação > e ver se tem alguma outra opção de mudança no A15. Se não tiver, acho que não é possível alterar no próprio celular.
Mas eu pesquisei e vi que tem uns apps de barra de navegação, você pode tentar um deles e ver se consegue adaptar-se
FabricioOliver
Active Level 5
Galaxy A
Qual app? Me fala um por favor, aqui não apareceu nenhuma outra opção. Somente de abrir o Google assistente e ocultar a barra , me ajuda
Helena_10
Active Level 7
Galaxy A
Oii desculpa a demora! Tem um chamado "Navigation Bar For Android", talvez funcione
0 Kudos
BTold
Expert Level 5
Galaxy A
Creio que você pode baixar o módulo NavStar no Good Lock, mas não sei se o A15 é compatível com esse app, mas se não for, você pode baixar o Fine Lock na Play Store.1734536025314.jpg
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy A
A15 não é compartível com o Good Lock, ele vai ter que baixar o Fine Lock.
0 Kudos
FabricioOliver
Active Level 5
Galaxy A
Deu certo, e como eu mudo o ícone da bateria ?
BTold
Expert Level 5
Galaxy A
Com o módulo QuickStar você deve conseguir desativar o ícone, mas para mudar mesmo creio que somente com um app de terceiros.1734538284069.jpg
0 Kudos
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy A
Primeiro baixe o aplicativo Fine Lock na Play Store, em seguida, baixe o aplicativo NavStar via APK (esse método é seguro).

Depois de ter feito isso, ative o NavStar, ative o "Gesture Handle" e deixa no mais grande possível o "Gesture handle width".1734537074497.jpg
FabricioOliver
Active Level 5
Galaxy A
Deu certo, é possível mudar o ícone da bateria?