Tópico original:

Aumento de graves.

(Tópico criado em: 10-02-2020 12:20 PM)
755 Exibições
Diego1986A
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Boa tarde comunidade!
Vim de um s10+ no qual o som era perfeito, hoje tenho um A31, acho o som muito fraco, principalmente nos graves.
Alguém sabe informar se tem algum modelo de equalização que reforce os graves ou algum app de auxilie nesse ponto.
Grato!
8 Comentários
Membergabriel
Active Level 6
Galaxy A
tenho o mesmo problema no meu dispositivo .E o pior e que a Samsung não manda nenhum equalizador no celular aí quem e mais crítico com qualidade de áudio fica limitado a 4 equalizações no dolby atmos.
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy A
você pode alterar as configurações de equalização indo em Configurações > Sons e Vibração > Qualidade de som e efeitos > equalizador... é possível escolher um dos modelos pre definidos ou criar um personalizado... você pode também verificar se o aplicativo sound assistant é compatível com seu telefone... ele adiciona várias funções extras
https://apps.samsung.com/appquery/appDetail.as?appId=com.samsung.android.soundassistant
Diego1986A
Active Level 2
Galaxy A
incompatível infelizmente, e o equalozador nativo do aparelho é bem limitado, mas valeu...
Rodcefet
Expert Level 2
Galaxy A
tenta esses dois.. até ontem ambos estavam gratis.... 😁😁
0 Kudos
Diego1986A
Active Level 2
Galaxy A
valeu vou testar...
MauMauGalaxy
Active Level 9
Galaxy A
Boa tarde amigo...
Caramba, vc acabou fazendo um Downgrade absurdo!
Saiu de um Top de linha, com som estéreo otimizado pela AKG e função Dolby Atmos para um Intermediário, aí realmente é complicado...
A única forma de vc tentar "melhorar um pouco" o som, é mexendo nas configurações de áudio, configurando a equalizacão...
0 Kudos
Diego1986A
Active Level 2
Galaxy A
meu cachorro comeu rs
MauMauGalaxy
Active Level 9
Galaxy A
😵🤯😱
0 Kudos