Alguém sabe como deixar a notificação transparente? (Caraca a one ui 7 ta muito boa) Ver publicação
Alguém sabe como deixar a notificação transparente? (Caraca a one ui 7 ta muito boa) Ver publicação
Após algum tempo de uso, Até agora não vi nenhum bug / ou travamento nele Ver publicação
Boa tarde, pra mim aparece várias vezes no dia "Process System não está respondendo" e isso *** o meu celular, principalmente o Whatsapp. Como... Ver publicação
Bem, Possuo o Galaxy J7 2015 a mais de 8 anos! Ele foi um dispositivo muito bem feito, um verdadeiro Galaxy de Guerra. 💪Mas nem como tudo são... Ver publicação
Galera, troquei meu A34 por um A36. Simplesmente um celular perfeito! Ver publicação
Quando sairá a "grande" atualização para o querido celular de entrada da Samsung(a23)? Ver publicação
Alguma notícia do a14 no one ui 7.0? Ver publicação
Compensa pegar o A73 em 2025? Ver publicação
Quando estou em um lugar aberto, com o sol batendo direto na tela, meu celular começa a reagir de um jeito estranho. Aparece uma mancha rosa sempre... Ver publicação
A Samsung poderia remover esse 0 que vem por padrão ao abrir o app, só atrapalha. Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1006 | |
433 | |
407 | |
283 | |
249 |
Usuário | Contagem |
---|---|
180 | |
93 | |
80 | |