Tópico original:

Autonomia da bateria do A56 5G

(Tópico criado em: 06-22-2025 12:14 PM)
167 Exibições
R66
Active Level 9
Opções
Galaxy A
Olha estou 2 dias com o A 56 5G,mas eu acho impossível a bateria dele aguentar 29 horas de reprodução de vídeos, ou 2 dias inteiros sem precisar recarregar, porque em 4 horas de uso já foi 14% da bateria, isso no modo um pouco a mais que moderado. 

7 Comentários
Apollo720
Active Level 7
Galaxy A
O aparelho ainda tá aprendendo seus padrões de uso, espera mais 2 semanas e ele vai ficar melhor ✌️
R66
Active Level 9
Galaxy A
Assim espero, senão o custo benefício dele é sim absurdo de ruim.
0 Kudos
Apollo720
Active Level 7
Galaxy A
Essa é a autonomia do S22 base ( a bateria é de 3.590) ela já tem 3 anos de uso, ainda tá desempenhado pra 1 dia inteiro, agora imagina o A56? A bateria do A56 tem a capacidade de 5.000 que é muito maior do que a do S22 base, e o processador do A56 é mais econômico em bateria, ou seja, quando seu aparelho acostumar com o uso ele vai aguentar mais de 1 dia com tranquilidade e possivelmente metade do outro dia.1750606009367.jpg
0 Kudos
R66
Active Level 9
Galaxy A
É vou aguardar pra ver, obrigado pela informação.
ErickCosta
Active Level 6
Galaxy A
Essa autonomia que eles anunciam é sempre fantasiosa. Eles dizem que o teste que mede é feito em laboratório com cenários controlados. Mas esses cenários não são, nem de perto, cenários reais de uso. Quando eu comprei o meu A54 eles anunciavam a mesma duração, mas quando eu comecei a usar, eu vi que não era bem assim. E se você for ver, a duração da bateria é o questionamento mais frequente em relação à linha A
0 Kudos
R66
Active Level 9
Galaxy A
Essa promessa de autonomia feito pelas fabricantes deveria ser considerado propaganda enganosa. Porque geralmente as pessoas acreditam na marca quando compram.
0 Kudos
Everton_Tedesco
Active Level 6
Galaxy A
O meu S23 base, com 4 horas de uso, já teria que estar na tomada pra recarregar depois da OneUi 7... kkkkk 😢
0 Kudos