Tópico original:

Barra de gestos

(Tópico criado em: 09-04-2024 08:13 AM)
145 Exibições
matheushakan
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Bom dia members. Estou com uma duvida.
Meu dispositivo é um A54 5g (rema escuro), e o do print ao lado é de um S20 FE. 
Até pouco tempo atrás a opção "dica de gesto" estava ativa no meu A54, mas ela sumiu e não consegui mais remover a barra de gestos. 
Alguém sabe como resolver?

image

image

5 Comentários
DPaixao
Active Level 3
Galaxy A
Bom dia, nao ficou claro se vc deseja: Remover a barra de gestos, ou ativar a opção " dica de gestos".

Porém vou tentar responder as 2.

Nas próprias configurações, use o campo da luneta pra procurar a opção que deseja.

Sobre a barra, não tem outra opção, de Fábrica, ou vc usa a barra de deslizamento, ou botões. Espero ter ajudado.
Caso contrário, replique a resposta.
0 Kudos
CarolPS
Beginner Level 2
Galaxy A
O meu aconteceu isso também. Eu usava a barra de gestos que desliza pra cima. Ontem quando atualizou o sistema automaticamente voltou pra antiga e agora não aparece mais essa opção. Faz anos que eu usava aquela barra. Tô apanhando demais. Entrei em contato com a Samsung e abri um relatório de erro. Quero de volta as 3 barrinhas 🫤😔
0 Kudos
CarolPS
Beginner Level 2
Galaxy A
A de 3 barrinhas sumiu. Só ficou essa de lateral q é uma 💩1725449953180.jpg
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
Olá, CarolPS. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
tuanpsh
Active Level 3
Galaxy A
Gente no good lock tem como mudar
0 Kudos