Tópico original:

Barra de notificações não desce

(Tópico criado em: 12-17-2023 12:04 AM)
1595 Exibições
RafaelVianaS20Fe
Active Level 1
Opções
Galaxy A
A barra de notificação do meu S20 Fe desce apenas quando estou na tela inicial, sendo impossível baixar quando estou em qualquer aplicativo, alguém sabe como resolver?
9 Comentários
WYSIMOLWYG
Expert Level 1
Galaxy A
Você está usando algum Launcher diferente do One UI?
Galaxy A
Estou na One UI 5.1 e Android 13, sem uso de Launcher
kekegr
Expert Level 5
Galaxy A
Já tentou Configurar > Apps e notificações > Ver todos > Três bolinhas no canto superior direito> Redefinir apps > Reiniciar o celular

Se n funcionar, acredito q um reset e configurar nas configurações de fábrica.
Galaxy A
Infelizmente já tentei e não deu certo
0 Kudos
WYSIMOLWYG
Expert Level 1
Galaxy A
Vi relatos que quando o Android acontece isso as pessoas entram no modo convidado e depois retornam para o perfil principal, porém o One UI 5.1 não tem essa função. Talvez se você entrar no modo Kids e depois retornar faça o mesmo efeito.
Galaxy A
Infelizmente não funcionou
WYSIMOLWYG
Expert Level 1
Galaxy A
Que pena! Faça um teste no modo seguro para você saber se não é algum aplicativo de terceiros que está atrapalhando.
0 Kudos
Chris51
Beginner Level 2
Galaxy A

Resolve o problema, mas não soluciona a causa .... Configuração >>> tela inicial >>> ativar a opção "deslizar p/ baixo p/ o painel notif."

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @RafaelVianaS20Fe estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos