Davi_silva__07
Active Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 06-21-2024 04:41 PM
Galaxy A
Mano a bateria do a25 5g tá muito ruim, eu tenho que carregar ele duas vezes no dia. Eu acordo lá pras 5:30 da manhã e de 12h da tarde eu já tenho que procurar uma tomada pq já está dos 20% pra baixo.
O celular não tem nem um mês de uso, peguei ele dia 31 de maio e desde então ele é assim.
A e outro problema de um celular Samsung. vei, o alcance das antenas de wi-fi é terrível, na frente da minha casa já não pega🤡 e são menos de 3 metros e não tem paredes pra atrapalhar o sinal. Se eu tive um pouco distante ele já desconecta. Eu vim de um Xiaomi Redmi note 9s e quando eu chegava no começo da minha rua ele já conectava no meu wi-fi isso a quase uns 40 metros de casa. No Samsung ele só conecta quando já estou dentro de casa é muito ruim a conexão dele.
3 Comentários
Maxnunes33
Active Level 9
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-21-2024 04:57 PM
Galaxy A
É tá estranho isso ele tem 5000mah de bateria e a questão do wi -fi muda de aparelho pra aparelho
Lourival76
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-21-2024 05:45 PM
Galaxy A
Eu suspeito quando a bateria só vai melhorar depois que ela se acostumar com sua rotina de uso.. da minha mulher no começo foi igual.. acabava rápido...o jeito é esperar ela se acostumar.. quanto a wifi não sei opinar..

Global Community Manager
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-22-2024 01:42 PM
Galaxy AOi, Davi_silva__07. Vimos o seu comentário sobre a duração da bateria do seu Galaxy A25 5G. Nós sabemos que com tantas funções disponíveis é comum que a bateria do celular acabe rapidamente. Pensando nisso, separamos algumas dicas para que você possa preservar a vida útil da bateria do seu Galaxy.
1ª Otimize o seu aparelho. Para fazer isso, acesse: Configurações > “Cuidados com o Dispositivo” ou “Assistência do aparelho” > Toque em “Otimizar Agora”.
2ª Reduza o brilho da tela. Para isso, acesse a Painel de notificações e ajuste o nível do brilho da sua tela.
3ª Diminua o Tempo de Desligamento da Tela. Para fizer isso, acesse Configurações > Visor > “Duração de luz de fundo” e selecione 30 segundos.
Pelo link: https://www.samsung.com/br/support/mobile-devices/dicas-para-melhor-desempenho-de-bateria-do-seu-sam... você pode ter acesso a mais dicas, combinado? Se houver qualquer dúvida, conte com a gente.