Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Bateria a32 e multitarefa.

(Tópico criado em: 09-14-2022 07:19 PM)
526 Exibições
MichaelJackson128
Active Level 8
Opções
Galaxy A
Depois da última atualização a beteria da indo igual água. Tá descarregando bem rapido...

O celular tbm não tá segurando alguns app em segundo plano por muito tempo, tipo FF , Brawn Stars, the sun... varios apps que não aguentam nem 15 segundos em segundo plano que já fecha. Triste hein

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Fabiola_
Active Level 9
Galaxy A
Diminui a ram plus pra 2gb que o problema de não segurar apps em segundo plano melhora. (Não vai desaparecer, mas melhora um pouco)

Sobre a bateria: formatar pode ajudar, às vezes alguma incompatibilidade ou bug do sistema acarreta isso.

Exibir solução no post original

17 Comentários
Solução
Fabiola_
Active Level 9
Galaxy A
Diminui a ram plus pra 2gb que o problema de não segurar apps em segundo plano melhora. (Não vai desaparecer, mas melhora um pouco)

Sobre a bateria: formatar pode ajudar, às vezes alguma incompatibilidade ou bug do sistema acarreta isso.
Galaxy A
Ajudou bastante, melhorou o desempenho, obrigado.
MakizoOP
Expert Level 4
Galaxy A
Brawl Stars não fica muito tempo na RAM mesmo, todos os celulares que tive eram assim, até aparelhos com 6gb de RAM às vezes ele saia do jogo do nada
Galaxy A
Entendi
0 Kudos
Moderador_Lucas
Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, Michael! Poxa! Estamos tristes em saber que não está curtindo o seu A32. 😢 As dicas dos members lhe ajudaram? 

Aconselhamos que confira algumas outras dicas para a bateria através do link: https://www.samsung.com/br/support/mobile-devices/dicas-para-melhor-desempenho-de-bateria-do-seu-sam...

Seguimos sempre à disposição! 💙

victor_ltn4
Active Level 5
Galaxy A
o meu A32 ele tá tendo quase o mesmo problema, mas eu sinto que ele fica dando algumas lentidões na maior parte do tempo
Galaxy A
Comigo a mesma coisa
0 Kudos
victor_ltn4
Active Level 5
Galaxy A
é que eu não percebo uma fluidez tão perceptível quando eu tô usando os 90hz então eu deixo ele em 60hz pra economizar um pouco de bateria, mas eu percebo que a minha bateria enquanto o meu celular está em 60hz é a mesma duração que eu teria com uma taxa de atualização alta
0 Kudos
victor_ltn4
Active Level 5
Galaxy A
e sobre a questão de travamentos é a mesma coisa.