Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Bateria a32 e multitarefa.

(Tópico criado em: 09-14-2022 07:19 PM)
640 Exibições
MichaelJackson128
Active Level 8
Opções
Galaxy A
Depois da última atualização a beteria da indo igual água. Tá descarregando bem rapido...

O celular tbm não tá segurando alguns app em segundo plano por muito tempo, tipo FF , Brawn Stars, the sun... varios apps que não aguentam nem 15 segundos em segundo plano que já fecha. Triste hein
Resolvido!
17 Comentários
Galaxy A
Infelizmente desde que eu peguei o a32 4g ele já vei dando esses travamento insuportáveis. Triste por que eu sai do a10 que era um aparelho básico do básico , era lento , mas não acontecia esses lags deslizando a barra de notificações e alternado entre os apps.
0 Kudos
victor_ltn4
Active Level 5
Galaxy A
desde que eu comprei esse a32 ele era ok, as vezes dava umas travadinhas por conta do 90hz mas depois que veio a One UI 4.1 e essa atualização de segurança nova ele começou a travar muito no WhatsApp e até mesmo nos meus jogos como o League of Legends.
victor_ltn4
Active Level 5
Galaxy A
e eu fico meio decepcionado pelo o fato desse A32 ser o meu primeiro celular Samsung pois eu fiquei durante 2 anos e meio com um celular de outra marca e quando eu vi o A32 eu achei que ele seria um celular superior ao meu antigo, mas eu percebo que em algumas coisas dele pro meu celular antigo é a mesma coisa praticamente.
0 Kudos
Galaxy A
Pse
0 Kudos
Moderador_Lucas
Community Manager
Opções
Galaxy A

Compreendemos, Michael. Neste caso, como você já realizou uma restauração de fábrica anteriormente e não houve resultado, aconselhamos que encaminhe seu aparelho até um posto autorizado para que os técnicos possam verificar o que está acontecendo, show? 😉💙

0 Kudos
Moderador_Lucas
Community Manager
Opções
Galaxy A

Oi, Sprint_A32! Poxa! Você verificou a memória do seu aparelho certinho? 🤔😊

0 Kudos
Tucarj
Active Level 3
Galaxy A
Alguém já conseguiu resolver essa questão do a32 não segurar os apps em segundo plano?
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, Tucarj! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos