Tópico original:

Bateria A50

(Tópico criado em: 06-13-2020 10:11 AM)
433 Exibições
andersonsilva
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Gente me tirem uma dúvida, fui dormir e deixei meu celular com 61% quando acordei estava com 45% isso é normal? Por que não deixei nada ligado, estava tudo que possa consumir bateria desativado. Me tirem essa dúvida, pois não foi a primeira vez que aconteceu isso! 
9 Comentários
JoohPaduam
Beginner Level 3
Galaxy A
Estou tendo a mesma inconveniência a cerca de duas semanas. Bateria desgastando mais rapido com o mesmo uso ( ou sem uso ).
VICTORKENES
Active Level 5
Galaxy A
isso não é normal é quando a bateria tá descarregando sozinha , meu aparelho não é o mesmo mas quando eu desligo eu sempre olho a porcentagem e quando eu ligo tá na mesma porcentagem ..
andersonsilva
Active Level 2
Galaxy A
Quando eu reinício ele a porcentagem continua a mesma tbm!
0 Kudos
VICTORKENES
Active Level 5
Galaxy A
se você reinicia ele continua na mesma o problema está quando você desliga o aparelho e só liga no outro dia corretoo ..
ACFerrari
Beginner Level 3
Galaxy A
Eu tenho um S10 Plus e estou assustada com isso. Ontem dormi com 58% (vi isso antes de apagar o aparelho) acordei com 32%. Isso é inconcebível. todos os aplicativos que não uso frequente eu forço parada para não consumir
andersonsilva
Active Level 2
Galaxy A
Estou com essa mesma situação, achei estranho, pq não deixei nada ativado, até o brilho deixei no mínimo possível!
0 Kudos
VICTORKENES
Active Level 5
Galaxy A
bateria ruim , quando a bateria está ótima excelente Você pode desligar em qual porcentagem for no outro dia quando você ligar tá na mesma porcentagem isso quando a bateria está ótima ..
Solução
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy A

Bom dia, andersonsilva. Tudo bem? Isso é normal de ocorrer, uma vez que, mesmo que o Wi-Fi, dados moveis e outras funções estejam desativadas, há diversos apps rodando simultaneamente, como relógio, contador de bateria, entre outros. Acessando: Config> Assistência do aparelho> Bateria> Uso da bateria é possível ver quais apps consumiram mais bateria. Caso desejar, você também pode tentar resolver esse problema fazendo a calibragem da sua bateria digitando o código *#0228# no app de discagem, para isso peço que coloque o aparelho para carregar até atingir 100% de carga, tire do carregador quando atingir 100% de carga e digite o código *#0228# depois selecione a opção Quick Start. Não mexa no aparelho durante esse processo, a tela desligará e ligará sozinha. Quando ligar você perceberá que o nível diminuiu. Conecte novamente no carregador e aguarde chegar a 100%. Em seguida repita todo o processo, dessa vez sem desconectar o aparelho do carregador e observe se houve nova perda de carga, se houver a perda, deixe carregando e repita o processo caso não haja perda seu celular já está calibrado e você pode retirar o carregador e aproveitar a bateria com mais segurança. Além disso, ative o modo de economia de energia, verifique também se o Wi-Fi, Redes móveis, GPS, Bluetooth, estão ligados ao mesmo tempo e se o brilho da tela está no máximo. Desligue e mantenha ativo apenas os comandos que serão utilizados, encerre as aplicações em segundo plano e coloque o brilho da tela no modo automático para que o brilho se adapte a luz do ambiente, poupando o uso excessivo da bateria.

EdmundoGomes
Beginner Level 5
Galaxy A
ótimo
0 Kudos