Tópico original:

Bateria A54

(Tópico criado em: 04-20-2024 09:12 AM)
33 Exibições
JPBrg
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Não sei o que houve mas depois que atualizei o celular a bateria não tem durado um dia... antes tinham vezes que ela durava quase 2 dias sem carregar, considerando meu uso. Agora não dura metade de um dia e descarrega uns 20% quando eu vou dormir (e até descarrega se eu desligar).

Não sei se é minha bateria que tá indo pros cafundós ou se tem algo haver com a atualização, mas isso tá me deixando bem triste com o celular...

Já dei uma pesquisada por aqui e fiz as coisas que o pessoal comentou para melhorar o desempenho da bateria. Mas pelo menos nesses 2 dias ainda não vi diferença... mas fico pensando que a bateria durava quase 2 dias com tudo aquilo ativado, e agora mesmo desativado não dura meio dia... não consigo entender...


image




18 Comentários
isvelton_
Active Level 7
Galaxy A
O meu s23 tá assim também, depois do patch de abril 🫠
JPBrg
Active Level 3
Galaxy A
Cara, queria muito entender 🤡 e pior que se chegar numa loja da Samsung pedindo ajuda quanto a isso eles te cobram o preço de um celular novo... e no YouTube a galera fala que é a "melhor assistência técnica de todas"...
isvelton_
Active Level 7
Galaxy A
Pior que eles estão certos, pra eles que é a melhor ksks, se não for, eles jogam no YouTube falando mal da marca 😂
JPBrg
Active Level 3
Galaxy A
KKKKKKKKK faz sentido KKKKKK
GrasiA54
Expert Level 2
Galaxy A
Eu não posso dizer o mesmo, o meu continua mesma coisa.

Pelo que vi na sua postagem você desativou tudo, você tem desativado o uso de 2 plano dos app??? Aliás você deixa ativado o Proteger bateria?
JPBrg
Active Level 3
Galaxy A
TUDO amigo kkkkkkk passei esses dias pesquisando sobre e desativei bastante coisa... isso ai que cê disse eu já ativei desde que comprei...
Galaxy A
Já até aceitei que a bateria desse celular é um lixo, pelo visto não há nada a ser feito que não seja aceitar.
pantera007
Active Level 6
Galaxy A
Mano o meu estou carregando 2 vz ao dia . Realmente é um lixo
0 Kudos
frrantiesco
Active Level 3
Galaxy A
Realmente a bateria não está tendo uma autonomia descente
0 Kudos