Tópico original:

bateria A55 one ui 8

(Tópico criado em: 10-10-2025 08:44 PM)
16 Exibições
emissss
Active Level 1
Opções
Galaxy A
alguém pode me dizer se teve alguma melhora na bateria depois da one ui 8? ficou melhor ou pior?
8 Comentários
ana2121
Active Level 8
Galaxy A
A minha pior 😂😂😂😂 ja ta durando 6 hs de tela antes fazia 8 hs. 😮
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá Members. Boa noite. Vimos a sua mensagem e vamos ajudar com isso. É natural que ocorram algumas mudanças no desempenho do aparelho após a atualização. Isso ocorre porque o dispositivo ainda está se adaptando à sua rotina. Para melhorar a performance da bateria, é importante otimizar o funcionamento do aparelho de tempos em tempos.

Otimize o telefone: Acesse Configurações > Assistência do Aparelho > Otimizar Agora. Isso encerra apps em segundo plano, verifica consumo de bateria e malware, e sugere ajustes para economizar energia.

Carregamento correto: Para carregamento rápido, use carregador compatível e ative em Configurações > Assistência do Aparelho > Bateria > Configurações de Carregamento > Carregamento Rápido.

Importante: Verifique se cabo e adaptador estão firmes. Utilize carregadores originais e evite o uso adaptadores ou extensões de tomada.

Mas se isso não ajudar, por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

MBeatriz1328o
Active Level 6
Galaxy A
Depois que meu celular atualizou , ele fica chiando , travando não sei os áudios, vídeos
0 Kudos
MBeatriz1328o
Active Level 6
Galaxy A
Mim ajuda
0 Kudos
Pathymarques
Active Level 3
Galaxy A
Pra mim não mudo nada esta igual 🙄
juaumrccl
Active Level 4
Galaxy A
Tenho feito 7/8h carregando até 85/90% antes da atualização chegava no máximo a 7h, notei uma diferença bem leve
Carla2014
Active Level 3
Galaxy A
Minha bateria tá indo rápido
jperoba
Active Level 7
Galaxy A
Está igual, mas o tempo em standy by aumentou bastante
0 Kudos