Tópico original:

Bateria A55

(Tópico criado em: 06-03-2025 08:27 PM)
191 Exibições
Leo_Ferreira
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Eu acabei de carregar até 85% e já está em 79% (menos de 10 minutos) e eu estou usando apenas o WhatsApp kkkkk

One UI7 estragou o A55 na bateria e câmera de vídeo que está verde e não ajusta o brilho ,uma verdadeira porcaria🫠🫠🫠🫠
7 Comentários
Galaxy A
O meu é o contrário, depois da atualização tem durado mais. Depende muito do uso tbm
Leo_Ferreira
Active Level 6
Galaxy A
Não jogo, não fico assistindo filmes vídeo etc meu uso é bem tranquilo mas está drenando e sim de fato quando atualizei até o terceiro dia estava durando muito já agora um lixo
WandersonWS
Active Level 3
Galaxy A
O meu assim que atualizei a bateria tava muito ruim,descarregando rápido,mas agora o celular já se adaptou e tá melhor do que na OneUI6,eu só carrego até 79% e já tive mais de 8 horas de tela e ainda tá em 25%,carreguei ele 15 horas atrás,se atualizou recente espera ele se adaptar com o seu uso,toda vez que atualiza a bateria fica ruim msm depois melhora
Leo_Ferreira
Active Level 6
Galaxy A
Atualizei assim que saiu a atualização,tempo de adaptação não justifica kk
0 Kudos
FotoKaka
Active Level 4
Galaxy A
Simples, celular está se adaptando, sempre após uma atualização seja ela grande ou pequena o celular roda vários software em segundo plano pra verificar tudo do celular e organizar todos os arquivos certinho pra que não tenha erro nenhum, além de várias outras coisas como integração
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá Leo_Ferreira
Recebemos seu caso e queremos que saiba que estamos acompanhando tudo com muita atenção e cuidado. Para
que possamos te ajudar da melhor forma e com total segurança, por favor, envie os detalhes pelo link:
https://spr.ly/Samsung_Mail.
Assim, conseguiremos direcionar o atendimento de forma mais assertiva e ágil.
Estamos à disposição para o que precisar!

0 Kudos
dnpereirax
Active Level 5
Galaxy A
Meu tmb so ta fazendo 5hrs de tela antes eu fazia de cerca de 7 a 8 hrs