Tópico original:

Se arrependimento matasse

(Tópico criado em: 06-12-2025 05:20 PM)
179 Exibições
MariaLuisaGomes
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Nossa, eu odiei o One Ui 7. Ele praticamente tirou tudo e deixou feio o restante. Aquela tela de aplicativos de arrastar ficou uma porcaria, e isso foi um dos motivos para eu não suportar o Motorola. 
8 Comentários
Remanoel
Active Level 9
Galaxy A
É só ir lá na gaveta, apertar nos 3 pontinhos na barra de pesquisar, selecionar "ordenar" e apertar em "ordem personalizada"
MariaLuisaGomes
Active Level 1
Galaxy A
Obrigada. Eu vou fazer aqui na força do ódio.
hrod
Active Level 6
Galaxy A
A Samsung tá vacilando muito ultimamente. Estou pensando seriamente em trocar de celular, outra marca. Infelizmente, essa marca não me agrada mais como antes. A One UI 5 foi a melhor interface, e depois disso, só foi piorando.
salux
Active Level 6
Galaxy A
Concordo com vc
thauanpaiva
Active Level 4
Galaxy A
Mas da voltar pra tela de apps na horizontal, só ficar nos três pontos e organização da tela
MariaLuisaGomes
Active Level 1
Galaxy A
Eu sei. A minha crítica é eu ser obrigada a fazer isso enquanto isso já era disponível na outra versão. O que está me irritando em relação a Samsung é essa mania de retirar coisas antigas que todo mundo amava em questão de customização e fazer uma atualização totalmente baseada em customização. Os aplicativos na versão escura são as coisas mais feia nessa OU7 enquanto na anterior eu amava
Carlos1456
Active Level 7
Galaxy A
Mimi
MariaLuisaGomes
Active Level 1
Galaxy A
Fudêncio? É você mesmo? 🥹