Tópico original:

Bateria A73

(Tópico criado em: 03-24-2023 01:49 AM)
216 Exibições
whysasa
Active Level 7
Opções
Galaxy A

Queria atualizar sobre como anda a bateria do meu A73 após hoje.

Pois bem, onde de madrugada eu dormi mexendo no celular, acabei por esquecer completamente e dormir com ele na mão, ligado no Tik Tok, isso umas quatro e o pouca da manhã quando o celular estava em 69%.

Bom, depois disso, acordei mais tarde no outro dia, ás 11H30 da manhã, e quando fui ver, o celular estava em 45% (já que ficou no tik tok por muito tempo), fazendo 14 horas de tempo ligada.

Claro que antes de mexer no aplicativo e dormir mexendo no celular, eu tinha usado também um aplicativo de leitura que não gasta muito, mas mesmo assim fiquei surpresa com o tanto de tempo que ele havia feito mesmo eu tendo dormindo no processo.

7 Comentários
alinho1s
Active Level 4
Galaxy A
O meu m52 com 7 horas de usos diversos tá indo de base
MakizoOP
Expert Level 4
Galaxy A
Como você consegue tanto tempo de tela com seu A73? O meu é no máximo 8 ou 9hrs kkkkk. Não que isso seja ruim, é um ótimo tema, mas uso em 120hz. Você consegue muito maks tempo, quase o dobro
whysasa
Active Level 7
Galaxy A
pra falar a verdade, nem mesmo eu seikkkkk, por isso que fiquei surpresa quando aconteceu isso ontem
Fael8122
Expert Level 2
Galaxy A
Tira o print do tempo de tela.
0 Kudos
whysasa
Active Level 7
Galaxy A
esse pequeno carregamento que fiz foi quando ele estava em 45%, então print da última recarga não vou ter pq esqueci de fazer a foto antes dele carregar, mas tem esse aquiScreenshot_20230324_120229_Device care.jpg
0 Kudos
Fael8122
Expert Level 2
Galaxy A
Por isso deu 14 horas de tela porque foi feito essa recarga aí. Faz o seguinte carrega ele até 100% usa ele até chega a uns 20% tira um print antes de carregar e posta quanto tempo de tela está fazendo. Não recarrega ele antes dos 20%.
whysasa
Active Level 7
Galaxy A

Sim, eu sei, mas essa recarga eu fiz quando ele já estava dando 14 horas de tela com 45%, antes mesmo de eu recarregar. Eu só recarrego o meu celular uma vez no dia e normalmente sempre quando vou dormir apenas, nesse dia em especifico, antes mesmo dessa recargar, ele já tinha feito quartoze horas de tela sem nenhuma recarga antes. De 100% a 45%, deu esse tempo para só depois eu recargar.

Só que no dia eu esqueci de tirar print da tela onde mostra o uso desde da última recarga, esse é dos últimos 7 dias 

0 Kudos