Tópico original:

Bateria descarregando mais rápido - A22

(Tópico criado em: 09-11-2023 05:26 PM)
421 Exibições
uaiicaua
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Pessoal, após a última atualização do patch de segurança (01 de Agosto de 2023) eu percebi que a minha bateria do celular A22 4G está descarregando mais rápido.
Aconteceu com vocês ou é a minha bateria que está começando a "viciar"?
8 Comentários
J0suke
Active Level 4
Galaxy A
Meu A33 5g tbm tá nessa
anailson_st
Expert Level 1
Galaxy A
São muitos os relatos com aparelhos diferentes, mas acho eu que eles devem corrigir
0 Kudos
anailson_st
Expert Level 1
Galaxy A
As atualizações estão trazendo bugs e fazendo que com a bateria se descarregue rápido, agora é só esperar pra ver se vem outras pra corrigir
diegogava18
Active Level 5
Galaxy A
a54 aqui tá mais ou menos, perdi alguns minutos de tela após atualizar tbm
essapessoa
Expert Level 5
Galaxy A
Muita gente tem relatado isso, após a atualização alguma coisa começa a funcionar mal
ForAll
Active Level 4
Galaxy A
Em relação a bateria, meu A22 4G tá funcionando bem, e como falei num post recente, está bem fluido a rolagem de tela. Não detectei nenhum problema no meu até aqui.
uaiicaua
Active Level 1
Galaxy A
A tela está realmente boa, senti uma leveza.
Ainda não travou nenhuma vez após a atualização, só o Instagram que está utilizando muita memória RAM.
O único problema mesmo é a bateria, em 19 minutos de tela somente a bateria já está em 96%
0 Kudos
mariomouraa
Active Level 7
Galaxy A
Eu tava com o Android 12 (versão mais estável) e achei que o meu celular estava travando, a bateria estava durando pouco e o desempenho no multitarefas tava bem ruim, recarregando os apps com frequência. Resolvi atualizar pro Android 13 ontem, a duração da bateria voltou a ser excelente, o desempenho no multitarefas melhorou também, os apps não ficam mais recarregando do nada. Aqui a atualização de agosto tá excelente.
0 Kudos