Tópico original:

Bateria descarregando rápido

(Tópico criado em: 10-24-2021 09:03 PM)
143 Exibições
davigustavo
Beginner Level 3
Opções
Galaxy A
Adquiri um A32 recentemente, pois o meu celular antigo já não atendia mais às minhas necessidades. Um dos principais pontos pelo qual comprei o A32 foi pela capacidade de 5000mAh. Até aí tudo bem, mas logo após de passar as coisas do meu outro celular pra esse aqui, eu vi que ele descarregava rápido pra quem tem um uso moderado, como eu, e também descarregava da mesma maneira que meu celular antigo, que tem bem menos capacidade de bateria que meu novo celular (A32). Vi que tinha uma atualização de software disponível, então atualizei, pra ver se a bateria poderia ser otimizada através desta, mas nada disso aconteceu. O A32 está descarregando horrores, e o que era pra ser uma simples atualização, simplesmente fu*** com a bateria do meu celular, que já não estava lá aquelas coisas. Eu simplesmente não irei comprar mais celulares da Samsung, pois a mesma coisa também aconteceu com meu celular antigo, eu atualizava, e cada vez mais o desempenho do celular piorava.
2 Comentários
Galaxy A
Tbm esperava mais do a32
0 Kudos
Maisa3
Beginner Level 4
Galaxy A
Tenho um a32 4g. Dá primeira vez que usei ele não durou umas 10hrs, se não me engano. Era só pegar no celular que saia do 100% e descarregou até desligado. Fui pesquisar e achei um passo a passo para calibrar a bateria.
Até o momento parece que tá funcionando. Usei ele ontem por 13 horas seguidas assistindo vídeos e em redes sociais e fui dormir com ele em 36%. Hj tô umas 4hrs usando ele e tá em 15%Screenshot_20220205-164323_Samsung Members.jpg