Tópico original:

Bateria descarregando rápido

(Tópico criado em: 05-25-2020 02:20 PM)
273 Exibições
pamdepamela
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Tenho um A30s desde fevereiro. A bateria durava bastante... Mas de uns dias pra cá estou notando que está descarregando muito rápido. Dura menos de 24hs. Fiz um teste essa noite... fui dormir com 100% de bateria, desliguei Wi-Fi e coloquei no modo de bateria. Quando acordei tinha baixado mais de 20%. Alguém sabe se tem solução? Já fiz os passos que indica o sistema é diz que tá normal. 3 meses de uso!
10 Comentários
Ricardoovn
Active Level 9
Galaxy A
O meu descarrega mais ou menos de 8 a 10% quando vou dormir, mas ela dura 1 dia fora da tomada pois jogo bastante nele, já tentou formatar ele?
pamdepamela
Active Level 1
Galaxy A
Único jogo que eu tinha era o candy crush... que tava jogando bastante na quarentena. Mas eliminei pensando que era isso é continua igual. Não queria ter que formatar por causa do código do banco que não tenho como conseguir agora 😕
Ricardoovn
Active Level 9
Galaxy A
tenta fazer essas configurações nele
https://youtu.be/WWUQry-qdJE
Ricardoovn
Active Level 9
Galaxy A
0 Kudos
pamdepamela
Active Level 1
Galaxy A
O que eu não entendo é que a duas semanas funcionava tudo normal. começou do nada a baixar tanto a bateria. Apago tudo a noite e mesmo assim consome mais de 20% durante noite
0 Kudos
Ricardoovn
Active Level 9
Galaxy A
pode ajudar um pouco
0 Kudos
CaeduSantos
Active Level 7
Galaxy A
Tem uma outra dica que eu uso, também, além desativar o wifi, desativo os dados móveis, e também coloco o celular em modo avião, pois assim desliga todas conexões durante a madrugada,e quando acordo desligo o mod avião pra usar normalmente durante o dia.
CaeduSantos
Active Level 7
Galaxy A
E faço isso do modo avião pois onde vivo há muita variação derede entre 4g e 3g, e esse troca intensa de rede gasta muito a bateria mesmo.com smartphone desligado.
JoãoVítor
Expert Level 5
Galaxy A
Tente formatar para ver se resolve
0 Kudos