Tópico original:

Bateria do A03

(Tópico criado em: 04-22-2023 12:15 PM)
888 Exibições
Inaldo_Henrique
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Novamento venho dizer que a bateria do celular Samsung A03 ficou horrível depois da atualização para o android 13.

Fui dormir com 56% e acordei com 2% isso não é normal, minha bateria não está viciada, é um problema com o andoroid 13.

image

9 Comentários
-1-
Expert Level 5
Galaxy A
Nossa isso surreal 😳
Galaxy A
Já fez o diagnóstico para ver se sua bateria está boa ? Se não aqui no Members mesmo, vai em suporte e depois em diagnóstico do telefone e faça o diagnóstico da bateria.

Pois a bateria diminuir com o smartphone em stand-by é até normal (já que apesar de bloqueado/sem uso ele está com todas as funções, recursos e apps ativos). Porém ter uma diminuição de mais de 50% aí já é anormal. Então ou a sua bateria está fraca/degradada ou tem algo de errado (seja um app, instabilidade, sistema, etc), pois esse consumo é absurdo.
Inaldo_Henrique
Active Level 3
Galaxy A
Eu ja fiz o diagnóstico da bateria e está tudo ok Screenshot_20230422_124654_AccuBattery.jpgScreenshot_20230422_124638_Samsung Members.jpg
0 Kudos
Inaldo_Henrique
Active Level 3
Galaxy A
Eu até pensei em formatar o celular para tirar os malwares e apps bugado, mas eu vi uma publicação falando que mesmo formatando o a03 continua com a bateria ruim
0 Kudos
MagaiverCar
Active Level 9
Galaxy A
Olha os app que está rodando em segundo plano! No seu caso, pode haver um apk ou um malware rodando em segundo plano e vc nem deve estar sabendo
Inaldo_Henrique
Active Level 3
Galaxy A
Na print ta moatrando dois app, tem como que eu vejo outros apps em segundo plano?
juelandio
Active Level 9
Galaxy A
E bug desse android 13 q estragando os celularas sera q samsung vai ajeitar esse bug ta ficando chato isso
0 Kudos
diego009
Active Level 3
Galaxy A
Tá assim mesmo antes o celular ficava o dia todo agora uso das 7 até 13h já tenho que carregar dnv
0 Kudos
rennereis
Active Level 3
Galaxy A
As baterias atuais não tem efeito memória
0 Kudos