Tópico original:

Bateria do A15

(Tópico criado em: 09-07-2024 04:16 PM)
109 Exibições
HelenNnn7
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Meu A15 chegou antes de ontem, ainda está novo em folha mas tenho impressão de estar descarregando meio rápido, isso é normal ? Já desativei várias coisas que possam drenar a bateria e mesmo assim continua 
10 Comentários
julioschmidt
Active Level 9
Galaxy A
Dependendo das suas expectativas é sim . O celular possui tempos de duração de acordo com a usabilidade do usuario . Meu s23 plus que é um aparelho recente e premium da linha dura em média 5 horas .
eloani
Active Level 6
Galaxy A
Sim, ele tá aprendendo e se adaptando ao seu uso
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy A
No momento é normal, pois ele ainda está aprendendo os padrões do uso.
juvenalio
Expert Level 5
Galaxy A
A bateria do Samsung leva uns 7 dias para aprender com o uso e se otimizar, deve melhorar nos próximos dias
brazilcamila
Active Level 5
Galaxy A
A bateria vai se adaptando ao seu uso. O meu dura 1 dia inteiro as vezes ate o outro dia.
0 Kudos
Galaxy A
Já abaixou a taxa de atualização de tela para 60hz e desativou a ram plus?(esses recursos gastam muita bateria, e não fazem tanta diferença se desativados)
0 Kudos
HelenNnn7
Active Level 1
Galaxy A
Sim, já desativei todos os tipos de recursos desnecessários que gastam bateria
0 Kudos
Galaxy A
Entendi, a bateria tem que durar pelo menos do amanhecer até o anoitecer, mesmo em uso extremo, menos que isso já não é normal, o meu dura mais ou menos isso, peguei ele com 100% às 5h da manhã de hoje, e agora são 17:34 e está com 35%, como está se comportando o seu?
0 Kudos
HelenNnn7
Active Level 1
Galaxy A
O meu até dura do amanhecer ao anoitecer, é que tenho impressão que pra mim a porcentagem abaixa meio rápido, mas talvez seja questão de costume porque o meu antigo demorava pra abaixar, e eu estou carregando até 80% então talvez dê essa impressão, carreguei ele hoje perto de meio dia e agora ele está em 45%
0 Kudos