Tópico original:

BATERIA DO A34

(Tópico criado em: 12-14-2023 11:33 AM)
321 Exibições
jamaisvrr
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Quero saber a opinião das pessoas que obtiveram o A34. 

• O que acham dele? 
• Ele esquenta com frequência?
• É normal a bateria durar bem menos que 10 horas? (Em casos assim, preciso levar na assistência?)
• A RAM plus desativada é uma opção viável?

14 Comentários
ewersonlucs
Active Level 5
Galaxy A
Tenho ele, não esquenta. Faço uso dele somente para redes sociais, a bateria dura tranquilo o dia todo das 6h da manhã até as 22h. Desativei a ram plus por não achar necessário baseado no meu modo de uso. Creio que a questão da bateria durar menos de 10h está ligado diretamente ao uso, no meu consigo passar tranquilo desse tempo. No geral, um celular muito bom, não apresentou nenhum travamento, câmeras ótimas e muito fluido.
jamaisvrr
Active Level 1
Galaxy A
O meu esquenta levemente e depois esfria rápido, mas a bateria é o que está me desapontando... Uso apenas pra assistir filmes e pra redes sociais também, sem apps de jogos e etc, coloquei o visor de tempo de tela e com 6h de uso ele já tá em 50% 🥲
Meu irmão tem o A24, ele passa o dia inteiro jogando "Call of Duty" e mesmo assim a bateria dele aguenta o dia inteiro...
Você configurou alguma coisa pra que o celular não descarregue tão rápido?
ewersonlucs
Active Level 5
Galaxy A
Eu entendo como é essa situação. E sim, uso algumas configurações. Utilizo o modo escuro, desativei a busca por impressoras e por wifi.
ewersonlucs
Active Level 5
Galaxy A
https://youtu.be/60GNyuWiRic?si=wdhI5jsmhgTVYv1J
Esse vídeo pode te ajudar um pouco, serviu para o meu a34
jamaisvrr
Active Level 1
Galaxy A
Obrigada pela recomendação, irei ajustar meu celular agorinha mesmo 🥰
jeu0209
Active Level 1
Galaxy A
Oi, o seu fica sem saturação? As cores pálidas nas redes sociais e YouTube?
jamaisvrr
Active Level 1
Galaxy A
A minha funciona normalmente! Tenta ver se é algum modo que tá alterado, essa página aqui é a minha em configurações > visor > modo de tela.1702578126501.jpg
jeu0209
Active Level 1
Galaxy A
Já verifiquei tudo. Já reinstalei o insta, nas continua. Ele tira a qualidade dos vídeos e deixa a pele pálida também, qualquer vídeo, tanto os meus como os de outras pessoas que estão postados
jamaisvrr
Active Level 1
Galaxy A
Você ainda tá no tempo de garantia? Eu recomendo trocar, vai valer mais a pena do que ir na assistência!