Tópico original:

Bateria do Samsung A03S inchado e na garantia

(Tópico criado em: 02-19-2024 10:21 AM)
481 Exibições
Members_l7pXTJI
Beginner Level 3
Opções
Galaxy A

Estou com problema serio, com meu aparelho Samsung Galaxy A03S, a bateria inchado, estufando a carcaça para fora, criando uma barriga no fundo do aparelho, Pois na cidade não tem serviço autorizado o que devo fazer, já me falaram que corre risco de explodir, usando bateria cabo tudo original do aparelho, e do nada inchou, mantendo ele no controle protege a bateria que sempre chega nos 80%, agora acontece isso, só uso para conversar e acesso em redes sociais não uso para jogos e nada. A lembrar na ultima Atualização causou isso, não sei por qual motivo, mandaram para poder danificar o aparelho.

7 Comentários
Leigislan
Active Level 3
Galaxy A
Já tentou entrar em contato com o suporte no site da Samsung? Acho que por lá eles podem resolver.
Amilcarcs
Active Level 3
Galaxy A
Entra em contato 4004-0000. Informa o problema, que com certeza irão encontrar a melhor solução.
DeiseAmarante
Expert Level 5
Galaxy A
Seu aparelho não molhou? Se não houve nenhum incidente com ele e comprou de fonte confiável, entra no suporte aqui mesmo na members, ao lado de comunidade está o suporte,fale com eles.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá. Gostaríamos de analisar melhor o seu caso para conseguirmos te auxiliar da melhor forma possível! 
Você pode entrar em contato diretamente com um de nossos canais digitais através do link: https://cutt.ly/cwqfWFAD 

Qualquer dúvida, estamos por aqui! 

Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy A
Já corre e tenra resolver na garantia
lunnya
Active Level 1
Galaxy A
Já me ocorreu, esse meu A03s estava com ela inchada, mas consegui levar a tempo no concerto e trocar a bateria..
0 Kudos
Rikochets
Expert Level 3
Galaxy A
Se eu não me engano você manda o celular pelo correio se estiver na garantia
0 Kudos