Este vídeo está sendo processado. Tente novamente em alguns minutos.Quem puder escutar com fone dá pra perceber melhor, esse áudio do A35 enquanto... Ver publicação
Este vídeo está sendo processado. Tente novamente em alguns minutos.Quem puder escutar com fone dá pra perceber melhor, esse áudio do A35 enquanto... Ver publicação
Atualizei hoje meu a55 pra one ui 7, percebi que ao mudar de 12 megapixels pra 50 aparece uma linha preta na tela bem rápido e depois some, devo me... Ver publicação
O Now Bar de vocês está funcionando com a opção de esportes do Google? Ver publicação
Bug ao expandir o widget de musica na tela de bloqueio.Sinceramente. esperei muito por essa atualização, estou feliz por finalmente estar usufruindo... Ver publicação
Pessoal a Nowbar de vcs pra futebol tá funcionando corretamente? O meu só funcionou uma vez depois sumiu os placares do jogos alguem sabe porque Ver publicação
Tela de Bloqueio no A15 4G. Simplesmente essa One UI 7 está perfeito. Ver publicação
https://www.threads.com/@koram_akhilesh_kumar/post/DKhRroGzOUp?xmt=AQF0rkOO0fny_ZogXe_ZNHIO8zcofh7dcbCdRCZvKoe3lw Ver publicação
Game booster seria o que? Ver publicação
GALAXY A76 com snapdragon 7 gen 3 A76 5G A76 5G Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
46 | |
41 | |
34 | |
33 | |
31 |
Usuário | Contagem |
---|---|
942 | |