Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Bateria do Samsung Galaxy A20 descarregando muito rápido

(Tópico criado em: 01-30-2020 02:07 PM)
5069 Exibições
yGabrieel_
Active Level 6
Opções
Galaxy A
A bateria do meu A20 está descarregando muito rápido. Faz apenas 9 dias que comprei ele. O que fazer? 😕

5 Soluções

Soluções aceitas
Solução
Ricky25
Active Level 9
Galaxy A
Geralmente aparelhos novos gastam mais bateria até a IA se ajustar. Depois melhora!
Foi assim comigo.

Exibir solução no post original

Solução
Galaxy A
o meu a10 tambem foi assim ai tinha q colocar no modo aviao pra ele n consumir a bateria ai depois veio duas atualização q fez melhorar ate hoje ta otimo

Solução
Edu900
Active Level 7
Galaxy A
Meu A20 tbm estava assim, baixei o AccuBattery e melhorou significativamente. Chega durar 2 dias com 8, 9 horas de tela. Mas tbm é bom esperar como o colega disse, seu aparelho está se adaptando a sua rotina de uso.

Solução
Netooo
Active Level 3
Galaxy A
O meu faz 10 horas jogando e mechendo nele direto, tente colocar no modo noturno e desligar as animações

Solução
SamirsamsungA20
Active Level 2
Galaxy A
Eu vi num vídeo que a forma certa de carregar o celular é de 20%até 80% ısso está certo ?

11 Comentários
Solução
Ricky25
Active Level 9
Galaxy A
Geralmente aparelhos novos gastam mais bateria até a IA se ajustar. Depois melhora!
Foi assim comigo.
yGabrieel_
Active Level 6
Galaxy A
Então tá bom! Obrigado!!
Solução
Galaxy A
o meu a10 tambem foi assim ai tinha q colocar no modo aviao pra ele n consumir a bateria ai depois veio duas atualização q fez melhorar ate hoje ta otimo
Solução
Edu900
Active Level 7
Galaxy A
Meu A20 tbm estava assim, baixei o AccuBattery e melhorou significativamente. Chega durar 2 dias com 8, 9 horas de tela. Mas tbm é bom esperar como o colega disse, seu aparelho está se adaptando a sua rotina de uso.
yGabrieel_
Active Level 6
Galaxy A
Obrigado pelas dicas 👍🏻
SamirsamsungA20
Active Level 2
Galaxy A
eu tenho esse aplicativo no meu A20 a saúde da bateria dele está marcada em 94% faz 1 semana que comprei ele
duduvgr
Active Level 6
Galaxy A

Opa, como c usa ele???

0 Kudos
Solução
Netooo
Active Level 3
Galaxy A
O meu faz 10 horas jogando e mechendo nele direto, tente colocar no modo noturno e desligar as animações
Solução
SamirsamsungA20
Active Level 2
Galaxy A
Eu vi num vídeo que a forma certa de carregar o celular é de 20%até 80% ısso está certo ?